O pensamento do dia...

*A dependência torna-se independente quando é dependente da distância*

14 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

Ham? Hum? Como? Quê? Deasculpe? Como? Não percebi! lol

Anónimo disse...

:-)

S. disse...

Bolas oh paty, meké? E a Rute chama-me loira a mim -.-'... É preciso explicar? Bem... Se tu és dependente de alguem, tornas-te independente com a distancia dela... Fui clara e objectiva? Loool... beijo

Anónimo disse...

Como? POdes repetir, sff ?

Coragem disse...

Bom...fikei a modos ke confusa...vou tentar. Ora pitasin nem sempre, mas de certa forma geral tens razão, ora se me tirarem o tabakito, deixo de ficar dependente é isso? na me parece, mas entendi claro.
Jinho bom

S. disse...

Acho k sim, se te tirarem o tabaco, aos poucos iras habituar-te a nao viver com ele né? Logo... Iras deixar de ser dependente dele... Acho que é assim k se passa... Pelo menos comigo... É... Nao logo de primeira claro... Mas depois...
Beijinhos :D

Anónimo disse...

Ham? Também não percebi essa do tabaco...podes-me fazer um desenho? lol

S. disse...

Tu ja nem com desenhos la vais xD... A manivela partiu-se... Ahahahaha

Anónimo disse...

O que é uma manivela? lol

S. disse...

Aquela coisa que partis-te enkuanto estavas a roda-la pra tentar pensar xD

blue disse...

Bem... mas que confusão que anda para aqui... tabaco, manivelas... estou em modo loira profunda... não percebi patavina!

Beijos

S. disse...

Blue deixa pra la... Nao é pra tua idade ahahahahhaa xD

blue disse...

pffffffffff abusadinha a menina!!
A chamar-me velha assim à boca cheia...
Deixa lá, eu depois vingo-me :p

S. disse...

Por acaso keria era dizer k eras mt nova para entender estas coisas xD... Sabes como é miudos, nao devem ouvir certas coisas... Ahahhahaaa