Despedida :D Boas férias!

Bem já começaram as arrumações para as férias, portanto, está na altura, acho que é mesmo a altura de despedir aqui do cantinho, e do pessoal que por cá passa, espero quando voltar continuar. Devo partir lá para dia 2/3, e aí vou eu Vila Real… Logo neste primeiro fim de semana tenho a festa de Favaios, andar nos carrinhos de choque e tal, e espero que lá esteja o grilo para andar nele também… Ver os primo giros, que quando os encontramos já estão de aliança no dedo e gaja na mão… (Ahahahaha) Depois nos outros fins de semana é a mesma coisa, festa aqui festa ali… E durante a semana trabalha-se, preparando a lenha para o Inverno… Alias, trabalham! Eu não vou fazer ponta de um chifre! Vou-me deitar na varanda a apanhar sol, chego cá na lisbon com grande bronze e depois dou a tanga que tive nas Canárias (ehehehehe) … Mas pronto, desejo umas óptimas férias a quem as vai ter… E a quem não as vai ter, óptimos dias de trabalho… Beijo grande para todos/as… E um enorme beijo ao meu miúdo João, vais ver que isso passa rápido puto… E no final de Agosto eu e a Taninha estamos ai ao pé de vocês e vamos tooooodos brincar lá para a escola ta bem puto? Há e vamos á praia claro… Beijo de melhoras rápidas pequenito…*

Boas férias :D!

7 Meios Devaneios:

Conguitos disse...

Boas férias e aproveita para recarregar memso as energias para o retso do ano até as proximas férias.

BEijinhos ...

S. disse...

Obrigada conguitos :D! E obrigada pela visita :D! Tenho mesmo que recarregar as baterias pq o inicio do ano vai ser esgotante xD! Alias eu é que me vou esgotar! Mas agora sim, estudarei com gosto :D! Beijinhos

Isa disse...

Boas férias p ti nina...

Beijocas :-)

S. disse...

only me BRigada! Fouuuufa boas férias ehehe :D!

Beijinhos

Anónimo disse...

boas ferias Ladysinha, espero k te divirtas bastante, e k voltes com energia redobrada ah...é verdade e cuida desse pé...ehehe...jinhos gdeeesssss

S. disse...

ehehehe Ladysinha oia oia xD! Brigada :D! Desejo-te o mesmo ;)! Umas boas férias cos pitos :D! BEijinhos

Coragem disse...

Vá e na te eskeças de voltar depressa...fazes-me falta.
jinho Pitasin