Pouco m'importa!

“Faz porque fica bem!” “Não digas isso que parece mal!” “Não fales assim que parece mal!” “Diz isso para parecer bem!”, então mas afinal, vivemos para nós ou para o que os outros pensam de nós? Vivemos para a nossa imagem ou para sermos felizes? Porque fica bem, porque fica mal… Para quê? Somos nós para sermos felizes, ou somos nós e o que os outros pensam? Tanto tempo se perde a ser alguém que no fundo não somos, simplesmente porque “fica bem”… Eu sou eu, falo como falo, ando como quero e sou como sou! Diz-me que isso fica mal, que te respondo “Pouco me importa”… Diz-me para não dizer isso porque fica mal, logo te respondo “E dai? Eu vivo para mim”… Vivia-se bem melhor se as pessoas deixassem de pensar no que fica bem e no que fica mal aos olhos dos outros…

2 Meios Devaneios:

Coragem disse...

Eu...sou eu...os outros fazem parte da minha história...se em nada os prejudicar...continuarei sempre a ser "eu"
pois viver em sociedade, nunca poderemos eskecer que...A minha liberdade termina onde começa a dos outros.
Um beijito pitasin

S. disse...

E mai nada! Brigada pelas palavras :D! BEijinhos :)* muuuuitos :D