Eu fui... :D

Este maneli tava ali a tentar saltar para a água
assim de um lado para o outro e nada...
Ahahha! Ao fim de uma data de show lá se mandou :D
Aqui estão os bacaninhos todos na descontra!

Que liiiindas as estrelas do mar...

Ou é a Amália ou o Eusébio!
Mas acho que era o Eusébio!
Piscou-me o olho! Ahahah! E pousou para a foto!

Os "pixinhoooos" ehehhe tãaaaao lindos :D!

Um bocadito desfocada (é favor -.-')
mas não podia usar flash...
Mas dá para ver o tubarão :D!

A raiaaa! Adorei as raias :D!

Este gajo tem patas!
"Beda" fixe um peixe a andar :D!

Aqui estão as que me fascinam!
As medusas!
Estas são bebés ainda :D!

Aquele peixão lá é lindo :D!

Não é nenhuma alga!
É um peixe mesmo :D!
Ohh mais uma estrela do mar tão linda :D!

Hmm... Esqueci do nome...
Mas são bonitas :D!
Obrigada por esta foto senhor peixe!
Ele ali no sossego deitada ao pé do vidro e eu "click"...
Também não sei o nome...
Mas que são lindas são :D!
O nemooooo! Ehehheh!
Os palhaçinhos peixes palhaços xD!

*Fim*

2 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

Ai que saudades do oceanario e do sorriso k provoca nas crias...lol...
jinhos

S. disse...

Lool! A mim fascina-me é andar ali a fotografar :D... Ai gostei tanto ehehe... Fui com a minha irma a minha avó e a minha mae e parecia que ia sozinha, já lá tinha ido umas 4 vezes, mas era miuda, nem fotos nem nada tinha tirado, e desta vez, nao sei.. Foi maravilhoso :D! BEijinhos