Seguimos?

Hoje apetece-me ir assim... Sem rumo...
Percorrer assim um caminho que não sei onde me levará...

Aptece-me ir...
Caminhando sem deixar rasto algum...
Querendo que os segundos sejam borracha qua apaga minhas pegadas...


Libertar-me das corrente que me prendem...
E me impedem de ir...


Soltar as amarras dos pulsos...


Quero partir...
Em direcçao á pura luz...

Gritar bem alto a liberdade...

E ficar olhando o céu...
Apenas eu e eu...
Naquela noite... Em liberdade.


Pedir tua mão na minha volta...
Vir-te buscar...


"Vim buscar-te... Agora partimos?"


Seguimos as duas?
Agora?

Porque acima de tudo,
e independentemente de tudo,
sabes que és assim como se essencial,
e sabes que um dia...
O tal dia...
Naquele abraço,
iremos partir juntas,
ainda que numa viagem apenas em pensamento...



A ti que sabes bem quem és... Um enorme beijo :)


(Amo-te sabes nao sabes )

7 Meios Devaneios:

Coragem disse...

Se tu e ela, sabem juntas kem são, pouco importam os outros, apenas reparei k a viagem pode ser longa e talvez inesperada...mas decerto bonita e aventurada.
Mas, não vás ou senão volta depressa pk...fazes-me falta.
jinho bom*

Anónimo disse...

Sei sim...e tu também sabes que te amo muito não sabes.Nunca esqueças,faças o que fizeres,conta comigo,na viagem,na vida,em tudo e tudo...:)
(Está lindo,como sempre)

S. disse...

Coragem... Bem... Para ser sincera, o que mais quero, aquilo que desde pequenina sonho, é ir assim numa viagem, sozinha ou acompanhada, sem fim... Ir e nao voltar... Mas... Possivelmente quando partir... Voltarei... Nem que seja apenas de passagem, para deixar beijinhos e abraços... Nao faço intençoes de ter um futuro neste pais... Nao sei... Como o mundo da tanta volta... Faz sei lá quantas rotaçoes ao mesmo tempo já viste? eheh :)... Beijinho =*

S. disse...

Minha anónima preferida :D... Sei pois, tu nao me deixas esquecer, alias, isso é impossivel de esquecer ne? E eu nao esqueço, na viagem na vida, etc... Se precisar de alguma coisa, nem que seja dum beijinho á distancia... Falo contigo... Hihihi :D... Tu sabes Tu sabes :)

blue disse...

Olá querida Sin. Está lindo!! Muito lindo! Mas vindo de ti, só podia ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. Thanks for the attention, bye). Até mais.

S. disse...

Ola Blue :D... Obrigadaaa :D...

Beijinhos :)