Uma questão...

Perder a virgindade numa igreja poderá ter o efeito de quando se casar, casar virgem?


Bem tava eu na boa a saber das novidades de uma bacana, que não digo quem é porque ela disse "Opah vê lá, só tu e a C sabem disto..." Eu perdidada de risos, "Yah yah descansa ai... Num treme..."... Ora bem porquê esta questão? É que este menina que me contou é virgem e tal, e numa das saidas nocturnas co seu gajo, nao vão de modos e vão até uma capelita lá de uma aldeola perto da casa do bacano, tavam lá e isto palavras dela "Fogo eu vi a igreja pensei, pimbas é já numa igreja que perco a virgindade com ele" eu desato-me a rir e pergunto-lhe "Epah tavas a pensar no quê que se perdesses a virgindade na igreja era como te casares virgem?" mais uma vez dizendo isto a rir que nem uma maluca, mas tinha razão, ela vira-se para mim, "Fogo mas o pior foi mesmo que já tava tudo mesmo quase no ponto, ele disse alguma cena eu falei e olha desatamo-nos a rir, quando damos por nós o coiso já se tinha ido a baixo... Atão dissemos pronto já não acabamos isto..."... E como é obvio eu só me ria... Ali á noite na rua... É verdade, cheguei á conclusão que o meu primo direito mais novo é marado dos chifrinhos... Sério, ontem tinha a famelga toda reunida em casa da minha avó, quer dizer cheguei lá e tavam lá uns tios e umas tias, depois chega-me a minha prima lá do norte, a de lx e vem-me o terrorista que vem da Bélgica... O xavalo estico-lhe a mão e pronto, barrou-me e passou ca dele por cima... Depois vinha a comer um açucar que vem dentro dumas palhinhas que os putos deliram com aquilo, tava eu e a Mónica a falar na boa o puto não vai de modos e vira-se "A ti, [para mim] vou-te matar" a Mónica ri-se e ele "Olha que a ti também vou matar"... E depois desata a correr a trás de nós para nos bater cas palhinhas... E fazia uns ruidos estranhos... Sim porque a minha avó disse-lhe ó Carlitos olha ali o tio [meu pai] ele vai "Rauf" o meu pai "Ai atão rauf pra ti também"... O puto só tava bem a tentar dar porrada a mim e á Mónica, vem-se a irmã dele "Oh cuidado que ele faz Karaté..." eu vou "Epah eu faço pontabikos e cabeçadas"... Bem foi assim uma noite... Animadora em certo ponto... :D

5 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

Pá pronto, quer se dizer... perder a virgindade na igreja ou noutro sitio qq é irrelevante pq o importante é perder... digamos que a queca foi abençoada e a tua amiga terá muito sucesso pela frente e a benção de nosso senhor jesus cristo lolololol... O teu primo, é pá...o teu primo quanto a mim é puto p ter uma problema qq no pirolito mas isso é problema de familia, por isso,n te preocupes hehehehehehehheehhe

S. disse...

Ahahhahahahhahahhhahhha! Realmente pah! De familia... Por acaso é o people k la tava era todo marado se te tentavas referir a mim eskeçeste k vim de marte minha trola ahahahah :p

blue disse...

Tens uma familia muito estranha :D looooool

S. disse...

Nah nah ni nah nao... Familia num é minha pah... Já te disse... Eu vim de marte pah xD... Fui adoptada aos marcianos ahahahha :p

Treta de Vida disse...

Hummm isso de quecas nas igrejas é interessante... Mas... Não será pecado??? lolololol

Ou pecado é quando não se faz? Hummm que dilema...

Beja