Aquele desconhecido...

Pele morena, olhar meigo e maroto, sorriso bonito, e doce… Lanças piropos, que me deixam assim, um pouco sem jeito, e olhares que… Me fazem corar… És um simples desconhecido, um rapaz giro com que me cruzo na rua, com quem nunca nem sequer falei, mas porque me conseguiste distrair enquanto escrevia na minha cama encostada á janela, apeteceu-me escrever sobre ti… Estavas sentado na rua, vendo dois cães brincar, quando o seu latir me chamou a atenção e resolvi espreitar, vi-te, sorri para mim, eras o desconhecido que mais gosto de me cruzar só por aquele sorriso que lanças, pouco tempo levou a que te apercebesses que eu ali estava, e quando olhavas, eu desviava o meu olhar com um sorriso envergonhado… Olho para a janela agora, buscando aquele sorriso desconhecido, mas bonito… Já te foste embora, continuarei a minha escrita…
(Juro que não sei porque razão escrevi isto, mas aquele desconhecido é mesmo giro, simpatizei com o moço... E quando ele se ri para mim pronto... Mas... É um simples desconhecido... Com que me cruzo...)

2 Meios Devaneios:

Coragem disse...

Um simples desconhecido, pode provocar em nós, emoções inesperadas, e se a ti te despertou um sorriso, eu o admiro e daki lhe envio um beijo de coragem.
para ti ke me surpreendes dia após dia com a escrita, com a tua propria e unica maneira de ser, com a tua força de menina-mulher, para ti um beijo e colinho de mãe

S. disse...

:) Agradeço muito estas tuas palavras... E peço desculpa por nao ter umas bonitas tambem para te retribuir... Dou-te assim um enorme beijo pode ser :D?

Beijinhos :)****