É ele xD




Porque ele é mesmo muuita giro :D! E a musica faz-me vibrar xD! Um grande som, ai mas o menino é mesmo mesmo giro :D! (Um babete faxavor xD)

Só este sorriso e os caracois e os olhos... ai jazuuuus!

6 Meios Devaneios:

Coragem disse...

Tão lindinho...bom gosto pitasin
aiai..jinho

S. disse...

Ai ele é mesmo lindo :D jazuuuuuuus! E que lindo! Nas ondas dakeles carocoles eu afogava-me de boa vontade :D ehehehe! BEijinhoooooos muitos :D

Anónimo disse...

gosto da musica...e dele tb...lol...apesar de não fazer a minima ideia de kem ele é...lol...Quem é????
jinhos

S. disse...

Nao sabes kem é? Olha k nem eu... Ahahahhahahha! Só sei k a noite enkuanto desenho e oiço cidade fm, toca a musica dele... Eu hoje vou e faço uma pesquisa de fotos do menino e do video da musica e deparo-me com... Com esta... Ai jazus (calma o meu coraçao descontrolou-se)(ahahhahaha)... COm ela beldade :D...

Beijinhos

Anónimo disse...

preciso duma esfregona heheheheheheheheheeheh achas que o gajo de cabeça p baixo dá conta do recado ? lol

Anónimo disse...

N�o tens mau gosto, n�o... estou a falar da m�sica lool

(Algu�m aqui pediu um babete? rs)

Beijo :-)