Happy Birsthday

Parabéns Avó...
Agora entendo, tudo, a sua implicância... É apenas porque ouve muitas queixas, queixas essas que você infelizmente, não vê a verdade, apenas ouve, mas eu sei, que lá no fundo, você agora que está cá, está a ver, assim como todas as vezes, a pura realidade... Espero passar muitas mais férias consigo e ficar até tarde, só nós as duas, falando falando na varanda da casa lá da terra... Um dia feliz... E as minhas desculpas por algo... Também nunca foi muito justa para comigo :)... Um beijo...

4 Meios Devaneios:

Silver Surfer disse...

Lady Sin:

Muito obrigado pelas tuas palavras amigas. Deram-me muita força. Já conhecia os teus desenho mas fiquei impresionado com a tua escrita...Muito boa prosa. Gostei mesmo..Li e reli... és uma story teller...Continua....

Posso criar um link para o teu blogue?

Obrigado novamente

S. disse...

bruce eu é que agradeço muito mesmo :)... E ainda bem que te deram força :) continua que vais ver que tudo correr pelo melhor... Podes linkar sim :)... Eu linko também... :) pode ser?

BEijinho

Anónimo disse...

quantas e quantas vezes se emprenha pelos ouvidos não é?? :)
Não é por mal, apenas não se vê toda a equação...
Jinhos gds e parabens para a avó

S. disse...

renascida... Obrigada :)... Mas, sou da opiniao que primeiro se devia ver o real só depois julgar... Mas cada um sabe de si... Só magoa quando mo fazem... Mas... Em frente k ainda há caminho :)... BEijinhos