Com certezas...

Bem... Agora sim... Com certezas... Na pauta dizia "APROVADO"... 10º ano... E agora com certezas também... Vou para a escola de Artes, sózinha ou não... Mas vou... E pronto... Um dia... Com uma boa noticia... Mas que para mim, não passa de mais um dia... Este dia... Não estou de parabéns... Era a minha obrigação... E pronto...

6 Meios Devaneios:

Lun@ disse...

Muito bem dito... temos que lutar pelo nosso futuro... eu ia contigo mas nao pesco nada disso:p

Anónimo disse...

Boa PitaSin! Parabéns,obrigação ou não, estás de parabéns :-)

S. disse...

Lun@ minha Bitch do caraças... Pah bem k podias ir sim... Fogo... Já viste... MAs o Roks em principio vai... Passando ou nao :D... Beijo

S. disse...

Paty... Obrigada... :)... Lá tinha k ser... E foi... Beijo

blue disse...

Muitos PARABÈNS :)
Só a matemática é que prontos.... lol Mas estás de Parabéns sim!!

Que seja o início de uma nova etapa da tua vida, melhor que a anterior ;)

Beijos

S. disse...

Assim espero tambem :D E obrigada, mas acho k nao tou de parabens... Como ali digo, era a minha obrigaçao, é somente pro meu bem... Beijo :D