Hoje fui á praia xD

E hoje eu fui à praia… Fui fui fui… E só aqui estou a dizer, porque à terceira é de vez né? Então eu fui a primeira mais a Blue e a Paty e tava fixe mas um cadito para além de vento frio a água tava um cadito gelada… E fomos assim a tarde e tal… A segunda fui mais a minha a Nexa e a Carina… E nesse dia íamos o dia todo mas o tempo… Bem ok… Apanhámos chuva… Sim távamos na bela da prainha, e com pingos a cair, mas a bela da prainha cheia haem?! Há poizé… Era só putos loool! Mas ainda assim… Eu fui á aguinha xD! Dei um ou dois mergulhos… E viemos embora xD! Mas hoje fui mais a minha irmã e a Deia xD! Foi altamente sair de manhã cedo… E pronto musica altos berros claro, ali no Ferrari (tadinho do boguinhas que já mal se aguenta mas leva-nos onde queremos… xD) e íamos ali na boa e tal, a 50 km por hora -.-‘… Ai jazus mas a pior parte foi mesmo quando íamos na boa e de repente um sinal vermelho mas íamos para ai a 80 não sei bem, e nós só reparamos o sinal quando já estávamos a passar por ele… E ai jazus, um gajo mesmo a nossa frente, tão a ver o que é assim por uma questão de segundos não termos ido cos porcos?! Ai ai ai… Mas pronto… Continuámos… Recuperando do choque… A praia tava assim a modos que um cadito vazia… A água… Gelada no inicio… Mas pronto… Fomos á água e tal… Na boa na boa… Á tarde andava a senhora das bolas, a Deia ouvia a mulher e como ela tava com a cara tapada, bem começa “Olha as bolas fresquinhaaaaaaaaaaaaaaaas”… Eu ria e ria e uns senhores que tavam acima de nós faziam o mesmo… Chega lá um bacano black “Querem elefante?” ela vira-se “Não… Ainda se fosse uma elefanta” ele não vai de modos, abre a mala e tira daqueles bonecos dos putos “Eu tenho tudo” ela vira-se “Mas isto é praia… Não é selva” ele ria-se… Assim como eu quando não entendo nada… Rio-me xD secamente… Ele “Não querem nada não?” ela vira-se “Não nós não xquerer nada xtábem?” ele a rir “Obrigada na mesma” ela vira-se para mim “Ai ele parece tanto o Marcelino xD (um black amigo do ppl lá da vila onde morava, o gajo tava sempre bêbado xD nem mantinha a ressaca ahahha) e eu desato-me a rir e o bacano com bruta sorriso para mim xD! Foi bonito foi xD! Já no caminho para casa vai e um daqueles carro… Um smart passa-nos, aqueles todos verdes com uma data de publicidades xD eu olho e pimbas mais um, e outrou eu olho “Fogo só gajas” e com o vidro aberto xD a gaja do Smart também tinha ficou com cara de parva a olhar para mim e eu na boa continuando a cantar… Isto é demais… Tou cansada xD!

6 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

dia bem passado xim shenhor (lol)...eu gostar de praia mas preferir campo...ehehe
jinhos

S. disse...

Foi xim xinhor :D ehehe... Eu gostar de praia campo, piscina rio mar, dia noite, campismo tudo... Eu nao ser esquisita nesse aspecto :D! beijinhos

Anónimo disse...

Mékiéeeeeeeeeeeeeee...vais pá praia e n avisas? lol

Coragem disse...

possas pá eu tamem kria irrrrrrr
ahahah
epá só hoje abri o mesene e tava lá bué da coisinhas escritas por tu
ai a minha vida maizá tatto...
faz assim a modos ke uma borboleta
é pa por no ombro e tal(digo eu) tou com miaufas sabes eheheheh
jinho bommmm

S. disse...

Paty fogo pah nem tive tempo de avisar xD

S. disse...

Ahahahaha tamem querias ir no carro ca'gente a cantar aquela bela daquela kizomba que o gajo só dizia "me bate, me arranha, me xinga, mas só nao deixa de seeeeeeer minha mulher se voce bazar posso morrer..." Ahahahha! Foi giro xD! E qt á tatto... Vou ver o que faço xD... MAs borboletas não são assim o meu grande forte xD! O meu mano tava sempre a dizer k eu as faço mal hahahahhaha.
Beijinhos