O dia de hoje...

Tenho que interromper estas férias para partilhar umas noticias :D!
Bem... Hoje tive boas e más noticias... A boa noticia, foi que felizmente consegui entrar na escola de artes :D! Tou mesmo contente... Tive 3 horas para fazer a matricula, lá saiu do bolso dos meus pais... 50€ ao todo para as tretas que inventam xD! Mas pronto... Não foi apenas bom... Foi óptimo, não esperava mesmo entrar, mas entrei :D! Vi lá uma bacana que conheço e que vai para lá para a escola também... Sozinha já não vou :D! E a má noticia foi mesmo que... :( a minha avó se escaldou... Com a panela de pressão... Queimou para além da cara e do peito, o braço, com queimaduras de segundo grau :(... Espero que ela melhore... E quero também dar muitos parabéns á paty :D! Parabéns ;)! BEijinhos

7 Meios Devaneios:

Coragem disse...

Pitasin, perdoa não dar a importancia devida à tua avó.
mas...fikei tão feliz por ti, tens o k desejas, vais ter ainda muito mais... sempre mais.
A avó concerteza vai melhorar...beijo para ela.
Agora de mim recebe um enorme abraço de orgulho de ter como amiguinha uma nina linda e talentosa como tu

Coragem disse...

Olha e apesar de estar um cadito ausente...penso sempre em ti, acredita

S. disse...

Brigada coragem :)! Beijinho e abraço :D

Anónimo disse...

parabéns amiga linda...vais ver k é só o começo de tudo o que desejas, só não podes nunca baixar os braços e lutar sempre, mesmo quando as batalhas parecerem perdidas...gosto mto de ti pitinha :D...a manana tb diz "parabens menina"
jinhos gds

Anónimo disse...

Parabéns a ti e a mim..melhoras d'avó...beijo

S. disse...

renascida :D! BRigada :D! E lutarei sim, sempre :D! Oh e agradeçe a manana por mim :D! E beijinho pra ela :D! Vá e tamem pra ti xD! Tamem gosto de ti xD! Beijinhoooos :D

S. disse...

Brigada paty :D! Beijinhos