Além de tudo... Além de nada...

Eu quero ir além…
Além da luz…
Além do mar…
Além de tudo o que posso tocar…
Além de tudo o que posso sentir…
Eu quero, além de tudo ir…
Eu quero ir além do infinito…
Eu quero quebrar o sentido…
Eu quero ir além do céu…
Além das estrelas…
Além das profundezas do mar…
Além de tudo o que aqui posso encontrar…
Quero sentir sem tocar…
Ver sem olhar…
Quero ouvir a surdez…
Quero tudo de uma só vez…
Quero ouvir a lágrima que cai…
E o silêncio que nela vai…
Quero ver os traços do vento…
E o seu sentimento…
Eu quero… Todo o impossível…
Que por eu querer… Se torna possível…

4 Meios Devaneios:

Coragem disse...

é mesmo...kerer é poder.
Adorei :o)
beijinho

S. disse...

Brigada :)! Beijinho gaaandi :D

Anónimo disse...

nada é impossivel :D
luta pelo k keres e nunca desistas dos teus sonhos...
jinhos gds

S. disse...

Muito obrigada renascida :D... Lutarei xD nem que seja cum taco de basebol ehehehe :)... Beijinhos