Publicidade

Bem estou aqui presente, meus caros leitores, para vos informar que me irei candidatar a presidenta da républica, prometo nada prometer, não irei mudar nada a não ser expulsar aqueles caramelos azedos que lá estão, estarei a dar o meu apoio ao povo que pretender comigo, invadir aquilo e mandar aqueles caramelos (azedos) cá para fora á biqueirada... É o seguintemente seguinte... Votem em MIM! Farei tudo mudar, sim tudo vai mudar, os cartazes de publicidade que existem com aqueles paspalhos, passaram a ser cartazes com imagens... Alias! Acabam-se os cartazes, os placares, e tudo e tudo! Estão de acordo? (Quem não está não o diga! Minta apenas, seja politico se faz favor!) Bem mas para além desta informação, eu estou aqui mesmo é para vos informar, que eu e a Lun@ (Com @ porque fica mais bonito sim), essa gaja, é assim aquela amiga, aquela de quem eu falo mais a baixo no post sobre a forma que tratamos os amigos, pronto, eu e ela... Criamos um Blog nosso! Da gente as duas... E bem, decidimos lá por, para além do que nos der na real gana, as nossas histórias mais hilariantes... Sim como aquela em que a Tatiana, estava numa esquina a fazer olhinhos a um Cota, e aquela em que eu fui a um casamento e o noivo fugiu... Pronto, as nossas histórias... Despeço-me... Apelando para além do vosso voto nas eleições também da vossa visita ao meu canto e dela e um comentário... E é só se nao for muito porque se for, eu para além de agradeçer ainda peço os 5€... Ok?
ps. O link do blog é http://ocantodelas.blogspot.com

Beijinhos

8 Meios Devaneios:

Lord of Erewhon disse...

Conta com o meu voto! :)=

S. disse...

Obrigada pelo voto Lord :)... Ainda só tou com o teu mas creio k irei conquistar mais votos looool...

Coragem disse...

Por votar nas beldades kuantos aereos ganharei??? ahhh kê? né pa pagar? mauuuu...
jinho Pitasin

S. disse...

Hehehehehe pa votar nao pagas nada nao... Mas votas em mim? Votas Votas? Vá lááá :D... Beijinhos :)

AxilaIrritada disse...

Fosca-se,mas que raio...Queres 5 euros pra quê? Pra comprar gomas ?

Se ficas feliz tabém voto em ti lol.

Eu voto PitaSin!!!!

S. disse...

5€ ali do 1ª k vota em mim, 5€ da coragem, 5€ teus, ja faz 15€ :D... Depois mais 5€ de uns e outros k votarao em mim e pimbas... toma la... fujo co dinheiro xD... AHahhaha

blue disse...

Toma lá mais um voto :D

Beijos
(eu devia estar agora a recortar folhas de árvore... aquela que tu me desenhaste, sabes?) :D

S. disse...

Obaaaah mais um Voto :D... Quem vota mais kem vota mais? xD

Ai as folhas... Beijinho