A ti... Vânia, colega... Amiga... Parabéns!


Bem, antes de mais, muitos parabéns a ti V.V! Sabes que apesar da distância estás no coração de todos os que aqui ficaram… Deixas-te saudades por cá, muita mesmo, e apesar destas novas tecnologias que nos permitem comunicar sem algum problema não é a mesma coisa, não estas aqui do meu lado, não estamos rindo juntas, não te estou a ver entrando na sala fazendo confusão, não te estou a ver nas aulas fazendo aquelas perguntas todas e rindo sozinha delas, e nós todos, rindo porque tu rias… Saudades… De ouvir aquela tua voz grossa… Saudades… Até mesmo de te ouvir cantar… Eu gostava… Sabias que sim… Saudades de te ouvir reclamar com o stor de física e de abrires a mala na aula de português e reparares que levas-te o fixo em vez do telemóvel… Quando voltas? Faço-te esta pergunta, mesmo sabendo que foste para Londres só com uma partida, mas também todos sabemos, que um dia voltarás, e todos nos voltaremos a encontrar e matar saudades dos nossos velhos tempos… Gosto de te dar aqueles conselhos, gosto que tenhas escrito poemas meus na capa do teu dossier… Gosto de gostar de ti, e gosto de saber que gostas de mim… A ti amiga, neste dia… Muitos parabéns! Espero que ai, também arranjes amigos assim como os que cá deixas-te… E que hoje, que eu sei que te fazemos falta assim como tu nos fazes a nós… Espero que te divirtas… Um enorme beijo… Com saudades, amiga, com muitas saudades…





Aqui não estão todos... Mas...


1 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

DE:
VANIA
PARA:
SONIA
Fogo miga...
nao sei kmo te agradecer nao tenho tanto jeito como tu de espressar os meus sentimentos atravez de frases lindas e tao prefeitas...
ainda bm k sabes k gosto de ti...e hoje fico km mais certezas de k gostas de mim adoro te sempre...
nesse dia sentime mt mal ate disse k era o pior dia da minha vida pois nao estava ao lado dakeles k tanto gosto ...kmo tu....
se tivesse ligo o teu escrito..
tenho a certeza k modaria de opiniao....
obrigado mas muito obrigado...
a nossa turma vai ficar pa toda a historia...
as aulas tudo em si...
juro nao konsigo mais dizer o kuanto te adoro....
ah manda esse comente pa meu hi5...
vai ficar la...
pa sempe pa todos verem a beleza de amigos k tenho....