Duvidas

Porque existe a inveja? Porque as pessoas são falsas? Porque chamamos amigos e somos traídos? Porque julgamos ter amigo e no fundo estamos rodeados de inimigos? Porque nos invejam quando nós fazemos tudo para os ver felizes? Tudo para ver um sorriso no rosto de alguém que julgamos querer o mesmo de nós… Não entendo, juro que não entendo, porque sorrisos falsos? Porque aquela alegria irónica que para nós é tudo naquele momento de felicidade com eles? Porque o fazem? Para que tenho eu talento, se mo elogiam mas por trás estão a fazer tudo para que eu caia no chão? Porque querem a nossa infelicidade apenas porque cada um tem seu talento, cada pessoa tem algo especial… De que me serve ser adorada por alguém se tenho outros por trás querendo-me separar? Revolta-me o egoísmo de quem julguei estar-me a apoiar… Para quê tanto fingimento? Egoísmo? Hipocrisia? Porque tanto a palavra Amigo está banalizada? Sim porque a banalizaram sem dúvida, essa palavra com muito para se dizer, está ferida, rota, pisada, fatigada, quase morta, o ar que ainda respira é das verdadeiras vezes que ela é usada… Uma grande verdade é que hoje em dia… Em vez de usarem os objectos, usam as pessoas… E amam os objectos… Um obrigado… Aos meus verdadeiros Amigos

4 Meios Devaneios:

Coragem disse...

A vida é para além de insensata, e com o passar dos anos vais aprender a lidar com a ingratidão, mais uma lição Pitasin...eu sei é terrivel e precisamente vindo de kem nunca se espera, de um suposto Amigo.E eu apesar de virtual e ainda breve espero ke vejas como tal. jinho gandi
ps. o titulo ainda tá um cadinho gandi, repara nos limites, olha desculpa kk coisinha eheheheh

S. disse...

Pois é... MAs pronto... Eu abro o olho... E o titulo já ta bom? Obrigada :D nao tenho nada a desculpar ;)*** beijinhos

blue disse...

Beijão...
Cá estou sempre que precises...

S. disse...

Eu sei que estas... Eu tamem estou como sabes :)... Nem que seja só para te dizer k a hora num importa :p

Beijinho