Uma pausa...

Bem... Acho que chegou a altura de fazer uma pausa... Grande ou pequena, pouco importa, mas... Estou a precisar e o cantinho também... O estado de espirito não tem sido o melhor, tenho andado a modos que um bocadito marada... Não sei bem... Mas pronto, agora em principio começarei a trabalhar, não sei, já ando á procura de um part-time para as férias, para ver se depois adianto o dinheiro para os meus livros... Já me matriculei, pedi transferência para a António Arroio, e ontem tive lá mais a minha mãe, fui para ver a escola e onde ficava e também para me informar de como seria agora... O certo é que me lixei, sim porque a senhora que lá estava disse-me que eu deveria apenas ter pedido a tranferência... E a matricula era feita lá, agora, eles vão receber os curriculos e dai faram uma selecção, logo, provavelmente, não serei selecçionada :(... Era preciso muita sorte... É que as vagas que são, as 1ª's para os que têem cunhas, as outras para os poucos com sorte :(... Mas o certo é que amei a escola, senti-me tão bem lá, aquilo é lindo, outro mundo mesmo... Mas... Vamos lá ver se a filha da amiga da minha mãe me consegue ajudar, ela trabalha lá... É "contina"... Vamos lá ver... Espero mesmo entrar, queria tanto mas tanto... Mas desmotivei mesmo... Toda a gente (storas minhas) me disse para não ter muitas expectativas... Pois era bastante dificil... Buaaaaaah :'(... Mas eu quero taaaaaanto... Mas pronto... Logo se vê... Bem em relação a trabalhar, já preenchi a candidatura para ir trabalhar para o Modelo ao pé da minha escola (deste ano), mas só entrego quando souber de uma proposta que uma colega me fez, a irmã dela tem dois filhos, uma miuda e um miudo, e precisava de uma ama... Provavelmente... Se a irmã dela quiser, vou tomar conta dos miudos... Vamos lá ver... E também quero voltar ao desenho... Parar tudo, e ficar de novo naquele mundo em que me metia quando estava a desenhar, é um mundo puro, respira-se bem, e a mente está em paz... Por isso, quero voltar para lá que é lá que estou bem... Deixo beijos, e quando sentir necessidade... Cá venho... Mas por agora... Uma pausa... Com Kit Kat? :p E um muito obrigada pelas visitas e pelos comentários, dão-me animo para continuar...

10 Meios Devaneios:

Treta de Vida disse...

Vê se não demoras a regressar, divirto-me imenso a ler o que escreves, acho muita piada, por isso menina, não demores!!!

Beijo

Beja

Divinius disse...

Lindo blog bjs para ti*

S. disse...

Bejinha... Obrigada... Vou ver... Depende dos meus apetites, tanto posso voltar já amanha como só daki a sei lá quantos meses eheheheh... Mas pronto :)... Beijinhos

S. disse...

Misticdream... Obrigada :)
Beijinhos

Coragem disse...

Quando é necessitada...a pausa faz milagres...espero k consigas tudo akilo k desejas pitasin pois bem o mereces...Irei daki fazer uma forcita espiritual...
jinho bom

S. disse...

Não tenho grande necessidade a nivel de estado de espirito, ate pq quando tou mal escrevo e faz-me bem... Mas preciso mesmo mesmo de voltar ao desenho, já apanhei um empurraosinho... Já tou a voltar a coisa, e começo logo pelo mais dificil mas pronto... Eu conseguirei... Pelo menos espero... Obrigadinha pela força =)... Beijinho gandi =)

Anónimo disse...

é pena só ter descoberto o teu blog na tua pausa, espero que voltes rapido, gostei muito de o ler.
De certeza que vais conseguir o que queres, porque para tudo o que faz falta é a força e determinação e pareceu-me que isso não te falta.
Fica bem.

S. disse...

renascida, obrigada, eu volto rápido... Não darei muito descanso de mim a esta gente não... Hehehe :D Beijinhos e fica bem também :)

Anónimo disse...

Pita, filha, volta tás perdoada... :-)

S. disse...

Ahahahha pronto perdoaste-me estou de volta :D