Ontem, hoje, e para sempre... Simplesmente Nós!

Hoje, no Messenger, uma conversa com uma colega, foi mais ou menos assim… Ela perguntou-me: “Diz-me como levas apenas um, um segundo, para esqueceres alguém? Se sabes, dá-me a receita.” Respondi-lhe, “Se amas esse alguém… É impossível…” ela lá me disse “Então não tens a receita?” eu disse-lhe “Não porque também nunca demorei apenas um segundo a amar alguém…” ela com algum desespero de querer tirar algum moço com que engraçou na cabeça disse-me “Mas sabes este meu “tiss” enlouquece-me… ‘Tás a ver aquele amor á primeira vista…” disse-lhe eu: “Isso não é amor, pode sim ser atracção ou simples carência que tenhamos na altura…” ela despertando-me um sorriso disse: “Epah tou com muitas saudades tuas! E tou a ver que a minha Sin entende da cena. Tiveste aulas? lol” logo lhe disse: “As aulas da vida” e ela “Pois é… Eu tenho que ir á noite falamos melhor disto... Manti sempe na sabura” perguntei-lhe eu, que como ela sabe, adoro o Criolo, agora não me lembro muito bem da tradução mas é algo do género “Continua com o teu sabor”... Tenho saudades tuas, vossas, de todos, de tudo, dos momentos, das horas, das meias horas, dos quartos de horas, dos minutos, dos segundos, das fracções de segundos passadas convosco, dos desatinos, dos momentos de silêncio mesmo, tudo porque esses simples pequenos ou grandes momentos que eram passados convosco valiam ouro, eram momentos realmente fantásticos, que sei, que só os vivi uma vez, não se vão repetir, porque assim como nós eles eram únicos, são os amigos que fazemos nestas alturas da vida que dão gosto a essa mesma, são com que assim como bons passamos também maus momentos, rimos, choramos, gritamos, cantamos, fazemos mil e uma coisa juntos, porque assim como o horário escolar obriga a que a escola seja a nossa segunda casa, também permite que sejamos todos uma família, somos indispensáveis uns aos outros. E apesar de tirando as gémeas, que nasceram juntas, todos nascemos sozinhos, mas fazemos uma data de coisas juntos, e pela nossa união e confiança, é que nos torna especiais… Somos nós, simplesmente, nós, ontem, hoje, e sempre…

2 Meios Devaneios:

Coragem disse...

Pitasin
Como esta minha filha tá a crescer.
Mais um texto k adorei, ena fico feliz pelos pekenos pormenores
jinho gandi

S. disse...

Brigadinhaaaaa :D... Tou crescendo pois... O que me dá vontade de dizer ás avozinhas que pegaram em mim em miudita e me veem na rua e dizem "Ai que linda tas taao grandeee" a minha resposta (ainda que por tras do sorriso ironico e em pensamento) é "Jazus queriam que eu nao crescesse era pra nao ficar velhas" Ahahhaa... Mas pronto, tou grandi tou :p... Beijo mae*