A Sissy...

Bem hoje decidi prestar homenagem a esta cadela... Não é por se minha não mas ela é mesmo para além de linda, um mimo, uma graça, uma coisinha assim muito fofinha mesmo... Chama-se Sissy, e tem quase 4 anos. A raça dela é Pequinês, a mãe dela é Pequinês e o pai é Yorkshire. Bem os Pequinês puro são um bocadinho feios, não me agrada muito aquele ar não muito simpático. Os Yorkshire são bonitinhos... Simpáticos... Mas como a minha cadela, desculpem-me lá caros criadores de cachorros, mas não há igual! É assim um animal inesplicável, um amor, o seu pequenino defeito é mesmo o ciume, não lhes agrada a presença de bebés, sente ciumes e... Irrita-se um pouco quando os miudos mais pequenos vão em direcção a ela com movimentos bruscos... Mas para quem lhe dá festas, ela fica ali, horas, adora dormir na minha cama ou no sofá, e na minha cama claro, a danadinha, vai e deita-se entre as minhas pernas, logo de noite não me posso mexer porque encomodo a menina. Ela entende quando estou mais triste, vai e deita-se assim bem do meu lado. Ela adoro os miminhos dela que sao uns biscoitos, com os quais eu lhe ensinei alguns truques, ela sabe deitar, sentar e ainda, rebolar... Adora bolas, e balões, bolas, mas não são aquelas pequenas bolas para cães, ela gosta mesmo é das bolas de futebol. Isto é para imaginar uma miniatura de um cão, quase do tamanho da bola a correr a trás dela e a tentar morder a bola. É uma comédia. Ela gosta de se deitar em cima da barriga das pessoas toda esticada, e ficar ali a receber festinhas na cabeça. É mesmo muito fofinha a minha cadelinha. Eheheh... Bem mas e chegamos a esta altura do Verão e começam a abandonar os animais. Jamais faria isso! A minha cadela vai para onde nós vamos, quando acampamos só vamos para parques de campismo onde aceitem cães. E pronto. Há animais que merecem mais atenção e consideração que certas pessoas.



Aqui ficam mais umas fotos da minha cadela :)




7 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

hhehehehehehehehehhehe...isso é um cão a pilhas deve pesar praí um kilo ou nem tanto... Mas tudo o que é pequenês é giro lol

S. disse...

É pilhas nada, é a bateria recarregável Aahahhahaha! Pesa poukinho mesmo... xD agora tá depilada, sim pq ela era uma bola de pelo, uma esfergona andante xD!

Coragem disse...

o meu nike era um pekinois purinho e era linnnnndo pá, simpático, atraente sexy...(inf mataram ele)
o york lindo ahahahah coisa mai feiota mas prontus a tua menina é nita sim as misturas as vzs dao nisto...caso dos meus filhos ahahhaha Pai feio mae feia e ninos lindos.
jinho pitasin

S. disse...

Opah... Num sao assim feinhos feinhos, mas alguns nah teem um ar assim la mt simpatico... Mas eu como sou loukinha por animais gosto de todos... Mas a minha cadela é linda... Lalalala :p... E simpatica, e é um mimo, e é tudo di bom ahahhaha! E bate palmas! Toma lá! Ahahhaha! MAs oh k é verdade, toda a gente a conhece pela cadela que bate palmas... Num é pa todos nao :D... Beijinhos :)...
Vou matar a paty! Essa do Pita pegou moda pronto...

Menina Simples disse...

****************************************
:-) Também tenho um canitinho.. e como ele não há nenhum..
;-) Mas a Sissy é muito gira, muito fofinha e tem um olhar meiguinho!Gostei muito de ver as fotos dela..é toda fotogénica.
:-))**Beijinho amiga e uma festinha para a Sissy.
****************************************

blue disse...

Ola! Primeiro peço-te mil e uma desculpas pois chego ao teu blog e deparo-me com milhares de posts novos... Não tenho tido mesmo tempo :(

Quanto á Sissy é mesmo linda. Já tive oportunidade de lhe passar a mãe pelo pêlo lol e é uma cadelita muito simpática!!

Beijinhos

S. disse...

Pois ela e ela até gostou de ti ham... :p Ela gosta de tudo que lhe fassa festas ahahaha... Nao tens que pedir desculpa... Eu compreendo :D... BEijinhos