Férias?


Férias = Descanço... É o que não me vai faltar com a perna neste estado... O que o médico disse foi, "Estão a ver uma bola de ping pong? O osso dela devido a uma fractura, e pelo facto de ela ter andado sobre ele ficou como uma bola de ping pong amolgada, por isso agora tem que andar com o gesso e não pode mexer o pé até voltar a criar o osso..." Pronto foi algo do género... E agora? Férias? Pois claro, que ricas férias... Bem... Boas férias para quem fica... Volto dia 15 que dia 17 tenho que ir mudar o gesso...

6 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

É o que faz não parar quieta, depois dá nisto :p

Boas férias (dentro do possível), que eu cá te espero :-)

Beijo ó de muletas às costas... ah! e boa praia (risos) :D

P.S.: quando ela chegar já as vou ouvir..

Anónimo disse...

olá é a primeira vez que venho ao teu blog mas gostei do que escreves fica bem dentro do possivel que com este calor não é nada fácil estar com gesso xau jinhos

Treta de Vida disse...

Xiiiiii moçaaaaa ca fizeste à pernoca??? Andas-te a brincar aos jogadores da bola??? Xiii olha só te posso desejar as melhoras e tudo que corra pelo melhor, jinhos grandes

Beja

S. disse...

Inês -.-' Olha uma muleta ta tua cabeça a cair k nem uma pena :D! Oh eu de volta... Ai ai ai... Eu te digo kuando te apanhar... BEijo :D Mas ja tinha saudades xD

S. disse...

P@ulit@ obrigada :)... E volta sempre que quiseres... Beijinhos

S. disse...

Beja foi mesmo... MAs pronto... Brigada... Beijinhos