Amanhecendo

Esta noite em segredo,
Contornei a lua…
Pintei-a no céu,
Para quando ela partisse,
Eu a pudesse,
Ainda vislumbrar no céu,
Para que ela assim,
Ainda se pudesse encontrar com o sol,
Já amanheceu,
Um ar gelado matinal,
Arrepia-me,
Ainda vejo a lua…
E o sol,
A espreitar,
Por cima dos prédios altos,
Espero que ele suba,
Assim poderá aquecer-me,
Nesta manhã gelada,
Neste banco em que me sento,
Vendo o movimento desta cidade,
Carros e carros,
Gentes e gentes,
E eu aqui…
Esperando que o sol…
Aqueça…
Aquilo que espera,
Que os teus braços,
Voltem a aquecer…
[Quando se chega cedo demais e se tem que esperar que a menina S.P chegue, escreve-se, no telelé...]

3 Meios Devaneios:

Joana disse...

Que giro :)

Mesmo sem o telele, podias sempre fazer um rascunho num qualquer papel :)

Essa forma é a unica que o Sol e aLua teem de se encontrar :)

Beijooo

Até já!**

Coragem disse...

lindo, adorei, beijinho para ti pitasin

Anónimo disse...

LINDOOOOOO LINDOOOOOO LINDOOOO LINDOOOOO LINDOOOO LINDOOOO!!!!

Eu amo os teus poemas e textos sao lindos mesmo...

Bjinhosss da tua mae =D

Nádia