...

Começo a sentir um enorme friosinho na barriga, o facto de já estar no mês de Setembro tem muito que se lhe diga... Pois é... Este é o mês em que muito pessoal faz anos, pronto festas, sim porque o meu pai faz a dia 10 e a minha irmã a 14, mas este mês será diferente durante uma semana, eu terei que ser a Mulher da casa, embora o meu pai cozinhe e saiba fazer de tudo mesmo em casa, ele tem que trabalhar das 9h ás 19h, e lá terei que ser eu a tomar conta da pita... A minha mãe vai até Itália dia 13... Vai ter com uma amiga que lhe ofereceu a viagem... (Amigas minhas, olhem, eu gostava de ir até a Veneza, Suiça, e ao Japão... Estou disposta a aceitar bilhetes de avião, e podem ser apenas de ida, porque a volta pouco importa xD) Mas a razão do nervoso miudinho é mesmo é o facto de as aulas estarem ai á porta, e já começo a não achar grande piada ao facto de ir para uma escola que não conheço ninguém... Mas que tudo corra pelo melhor é o que espero... Este mês assim que tirar o gesso há uma centena de coisas que tenho que fazer, como ir tirar o BI por causa da morada nova, ir tirar o passe... Entregar ainda uns papéis... Jazuzes, que coisa... Mas pronto, ainda vai acontecer algo que vai marcar este mês para sempre... Pelo menos estou a contar com isso, estava prometido, espero que ainda esteja em jogo porque estou muito anciosa :)... E pronto... Vamos lá começar o grande mês... Que venham mais uns quantos... (xD)... Haa é verdade, deu-me um vaipe ontem e apaguei o meu blog dos desenhos, se agora no inicio das aulas eu voltar a desenhar como antes ou ainda melhor, faço outro blog... Para compensar essa perda criei um blog no sapo, aliás 3... Um é meu e da renascida (eheheh yupii) e os outros dois são das minhas "tretas"... Os links estão na lista dos blogs amigos, penso que sejam o "O nosso blog", "Os meus desabafos" e o "Os meus apetites"...

2 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

vais ver que tudo irá correr bem...o nervoso miudinho é mais do que normal, alias até é saudavel...deixa-te levar pelas coisas boas que aí vêm...e há outra coisa para o mes de setembro (espero eu)...esperemos que dê...jinhos gds de mta coragem e nunca te esqueças que tens muita gente a torcer por ti...jinhos gds

S. disse...

renascida brigada por essas palavras de força mesmo... és uma querida :D... sabes que eu adoro-te :D... BEijinhos