Acho que não tem razão...

Bem, confesso, que não gostei lá muito de um comentário que o meu prof de português fez… Pediu que para a próxima aula que levassemos um texto (de bom nivel) para ler em voz alta… Quando alguém perguntou, se tinhamos que ser nós a escrever, o prof disse que não. Porque nenhum de nós, nem ninguém da nossa idade, teria essa capacidade… Não acho! E para mim, o que escrevo não é de um nivel baixo! Sei o valor do que faço! E por isso, não acho que seja impossivel conseguir escrever algo de um bom nivel… Ainda não sei, mas acho que vou tentar escrever algo bom, para ler, para o prof, e mostrar-lhe, que, afinal, gente da nossa idade sabe escrever com um bom nivel de qualidade… Se não conseguir… Vou ver algo…

4 Meios Devaneios:

Coragem disse...

Manda essse prof vir falar comigo pa ver comekié aiaiaiai, sabes Pitasin, mostra-lhe como se faz...
Beijinho grande

Maísa disse...

Minha linda faz isso mesmo.
Tenta fazer o teu melhor, eu sei que tu consegues.
E se por um acaso, e por qualquer motivo não conseguires brindar a turma e o prof, com algo parecido com o que nos brindas a nós, então procura.
Tem especial cuidado com a pontuação, a acentuação, a construção gramatical, fazendo um uso correcto do tempo dos verbos e usa algumas figuras de estilo, fica sempre bem.
Se precisares de alguma coisa que esteja ao meu alcance, basta dizeres.
Beijo grande, força e vontade neste recomeço de ano.

S. disse...

COragem wé já mostrei e o gajo sacou-me do texto =O... Disse que só podia lê-lo para a turma, quando passa-se na censura dele -.-' aquele claustrofobico marado eheheheh... Beijinhos :)

S. disse...

Ternura ;) obrigada... O texto já lá está... Resta saber se é do agrado dele... beijinhos