Adormeçer...

Afasto o mais possível o telemóvel de mim, só não o atiro pela janela fora, porque, pode fazer falta, retiro de perto de mim todas as coisas, crio uma espécie de escudo á minha volta, apenas eu e a música, a música e eu… Abstraio-me da vida, do mundo, das pessoas, de tudo… Aumento o volume, e deito-me no chão, deito a cabeça sobre o braço e ali fico, a ouvir vezes sem conta a mesma música, já quase a sei de cor, já sinto todo o corpo gelado e dormente por estar deitado no chão gelado… Mas fico, os olhos pesados, e… adormeço… O escudo que criei antes de dormir, impede-me de algo mais, não consigo sonhar, a noite é agitada, tenho medo, acordo vezes sem conta, ora frio, ora calor, mais uma vez, a música para tentar embalar, e… Nada, não consigo dormir, mas que raio… Subo para a cama… Saindo do escudo que criei á minha volta, abro a janela toda, depois, fico ali, deitada, vazia, olhando o luar as estrelas, mas… Porque aqui se vêem mais distantes? Sinto-me triste, não lhes consigo tocar, não consigo, por isso, deito a cabeça na almofada, agarro o peluche que está mais perto, fecho os olhos e relembro-me das noites, naquela montanha, a olhar as estrelas… E assim… Lá dormi um sono no mínimo mais relaxado, porque sei que o dia de amanhã poderá ser mais duro, e sem sono terei mais força…

4 Meios Devaneios:

Maísa disse...

Beijinho grande.
se é essa a musica que ouves(a deste blog) só te posso dizer que também eu gosto muito dela.
Gosti miuda

Joana disse...

A musica tem esse poder.... entranha-se em nós de uma forma magnifica :) Do pouco que já te li.... gostei :)

Beijooo

Até já!**

S. disse...

Gosti ternura :)

S. disse...

Joana obrigada e ainda bem k gostaste fico feliz :) beijinhos e volta sempre que quiseres :D