A tortura...

Pronto... Tinha entrado no grupo da school nova no hi5... E há e tal... Uma menina de lá da escola do 11º ano... Disse logo... "Vai ser praxada e mt bem praxada! N m vou esqueçer da tua cara! xD" E tal adicionou-me no msn e... Pronto, assustou-me logo, "uma caloirinha" e mostrou-me logo as obras do ano passado que foram feitas aos caloirinhos http://esaantoniorroio.blogspot.com/ até tenho medo do que ai vem... Ainda por cima a apresentação é dia 13... Logo um dia antes de tirar o gesso... Mas pronto, as 3 meninas dizem que têm muito material e não preciso de ir á água... Vale a pena ver o blog e o que vou sofrer xD...

6 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

vais ter que postar as fotos...ehehehe...eu tenho de ver essas figurinhas...adoro-tu

GM disse...

Vais ter coleguinhas muito amigáveis e originais! Não conhecendo o espírito em que decorre a praxe na tua nova escola, pelas fotos que vi, parece-me que consiste apenas em pintar a cara dos caloiros, sujar a respectiva roupa e mandá-los à água para que a farinha agarre melhor. Felizmente o Código da Praxe da Universidade de Coimbra não permite esse tipo de abusos, caso contrário declarar-me-ia anti-praxe. Sei que não poderás contrariar muito a vontade dos teus novos colegas, caso contrário poderás prejudicar a tua reputação e consequente bem estar na escola que frequentarás durante algum tempo, mas não deixes que abusem e espero que não sigas o triste exemplo. Há praxes muito mais dignas, como jogos entre caloiros (há milhares, basta puxar pela imaginação), discursos públicos dos caloiros em locais onde circule bastante gente (não ofensivos)... sei lá... tanta coisa que contribui para que façam novas amizades e se integrem na comunidade escolar...
Anyway, boa sorte para o novo ano!
bjito

S. disse...

renascida, o tu queres sei eu ihihihih! ver-me toda pintada xD! OMG xD! beijinhoz tb adoro tue :D

S. disse...

gin@, no ano passado realmente o pessoal naquela escola não foi nada meigo, mas acredita que tudo correu pelo melhor, pintam o pessoal talvez pq seja uma escola de artes e assim, todos lá teem que ficar com o simbolo da escolinha na testa loool... Mas mt provavelmente nao poderei ir no dia da apresentaçao á escola por isso falharei ás praxes... Sou sincera que a parte que não me parece lá mt bem é mesmo a de ir á agua., mas acho que eles veem isso como um baptismo... mas pronto, desde que se começe bem o ano, que tudo corra bem e com muito estudo, é o que importa... porque agora é preciso mesmo MUITO estudo para mal dos meus pecados ehehehe :)... Beijinhos

GM disse...

É esse o espírito! ;) Sorry a resposta ser tardia, mas o ano lectivo está a arrancar também por cá e net só ao fim-de-semana, para já... :) Boa sorte e beijinhos!

Anónimo disse...

Pita, eu sei que sou uma cota á maneira...mas se há coisa q n acho nem nunca achei piada foi ás estupidas das praxes...é das coisinhas mais estupidas q de podem fazer!Obviamente nunca fui praxada... e por acaso gostava de ver um gajo a tentar fazer-me o q esses palhaços fizeram a essas miudas...Tou me mesmo a imaginar com 14 15 anos a ser praxada...mta porradinha ía haver nesse dia...