A ti Mana ='D

Lembras-te das nossas horas de conversa? Dos momentos em que rimos? Riamos, até não mais, até a barriga doer... Lembras-te de quando gozavas com o meu sotaque lisboeta? E quando davas aqueles teus gritos... Lembras-te de todos os bons e maus momentos que passámos embora com a barreira da distância entre ambas... Mana... Lembras-te? Do inicio? De quando descobrimos tanta coisa em comum... Ai como eu ficava toda contente quando me chamavas de tua menina... Para ti, os meus desenhos, lembras-te, desde o primeiro, eram lindos... Adoravas, e eu adorava sentir aquela tua alegria e orgulho que sentias dos meus desenhos... Estives-te presente em momentos, dos melhores, dos piores... Estiveste lá sempre... Não foi sequer, o "afastamento" que nos separou, falamos menos sim, mas isso não cabe em todo o sentimento que temos... É minimo... Eu admiro-te... Não sei se já alguma vez te disse... Mas pronto digo-te agora, admiro-te mesmo mana... És... Aquela pessoa maravilhosa mesmo... Admiro tanto a forma como encaras a vida e os problemas, e confesso que me abalou a noticia que deste hoje, mas tu, sempre com aquele sorriso e "Não preocupes mana..." só espero que não guardes todo o sofrimento apenas para ti mana... Divide comigo se necessário, para não arcares com tudo sozinha... Como sabes... Como sempre dissemos... Amo-te Mana ='D

4 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

OH maninha que orgulho :') ta tao lindo!


e oh nao preocupa mesmo hehehe

Tambem tenho muito orgulho em ti!

Um beijo do tamanho do mundo
AMO-TE

Joana disse...

Mas que lindoooo :)

Bela homenagem :)
Parabéns pelo que vos une :)

Beijooo

Até já!**

S. disse...

Um beijo grande mana :) AMo-te

S. disse...

Joana obrigada mesmo :D... É um elo mesmo muito forte :D...

Um beijinho :)