Dia tão bom :D

Hoje… Bem hoje… O dia foi lindo… Daqueles mesmo… Do melhor, de manha aulas e tal, depois de tarde assim que cheguei nem passei por casa, tinha combinado com o pessoal e fui ter com eles, encontrei logo o Patinho, o Snake e a Paty… Assim que vi a Paty aquela cena… Cumprimentei-a e ela “Babeeeeeeee que saudades tuuuuuuuas!”, e para variar tivemos a jogar á bola um pouco como o Roks estava com trabalho não podia estar ao pé de nós… Esperamos por ele lá a jogar á bola… Entretanto hora de sair e eu em pulgas por ver a minha Quelinha… Assim que ela veio, ai só beijinhos… Abraços e o “saltanso” para cima de mim… Eu com a mochila na mão, o casaco entre as pernas e ela salta-me para o colo… Mas pronto matamos tantas saudades… Depois lá arranjei desculpa para poder entrar na escola e consegui… Foi tão… Diferente, vi a D.Inês, a minha “contina” favorita… Ela não queria acreditar que eu tinha mudado de escola… E ficou tão contente, disse logo “Ai minha querida, não vás atrás de ninguém… Não te estragues…” E pronto aquelas cenas… As saudades que tinha daquilo… Lá me vieram a Paty e o Snake trazer a casa… E pronto… No caminho vinha-mos eu e a Paty a cantar “Beautiful Girls na na na na na na na, na na na suicidal, suicidal, suicidal...” como não sabíamos a letra… Era a cantar assim… Que saudades que eu tinha… Realmente aquilo é outro mundo… Como a D.Fátima do bar disse “Mas o teu coração está aqui…” e está lá mesmo…

0 Meios Devaneios: