Mais uma mudança?

Hoje… Livrei-me de recordações… Não sentia necessidade de tal… Mas ao abrir a gaveta e ver… Tanta coisa… Consegui livrar-me de muita, e uma caixa ficou vazia… Porque não são precisos todos os pormenores, para ficar com recordações… Os mais importantes lá estão, lá ficaram… Hoje notei, porque parei, e estive comigo mesma, uma grande diferença, em mim… Na minha maneira de falar e agir… A mudança radical teve esta consequência, boa ou má logo se verá… Mas, perdi a “mania” de falar muito calão, agora, utilizo até os termos “usa-lo?”, pronto, nunca pensei… Eu falar “mal” não falava, mas assim tão correctamente não… Acho que é mesmo da idade, não tarda e estou com os 17 aninhos, já estou no 10º ano, ensino secundário… O ambiente da escola é diferente, não temos os miúdos de 7º a jogar á bola… Não temos as miúdas histéricas, aos gritos, por tudo e por nada… Lá temos um ambiente calmo, muito sereno… Pessoal muita na paz… Todos na sua… Gosto daquilo… Acho que me fez crescer… Agora “Bola para frente a frente que atrás vem gente…” (Como tu dizes…)… Amanhã vou saber se o meu texto passou na censura do “stôr” de português… Bem e agora, depois de um espirro… Vou desenhar (ou pelo menos tentar) alguma coisa… Uma boa semana *

4 Meios Devaneios:

Isa disse...

vês miuda como tudo corre sobre rodas.. e até estás a gostar .)

só podia.. tu és uma nina c mta maturidade p a tua idade só te podias integrar bem..:)

beijinhos e boa sorte em tudo *

S. disse...

Ihihihi Isa :D brigadaaaa... Já tá a correr tudo bem sim :D!

Beijinho gande*

Joana disse...

Ainda bem que te adaptas-te bem :)
E verás que dia a dia darás um novo passo.... dia a dia cresceras mais um pouco :)

Beijooo

Até já!**

S. disse...

Joana e realmente a cada dia, um novo traço... A cada dia, uma nova materia, um novo sorriso, uma nova pessoa na viagem de ida ou de volta, um novo carro que me passa á frente... A cada dia, neste novo mundo, existe algo de novo.. E mágico :) Beijinho