Peace and Love

Bem, as aulas estão a correr, relativamente bem, calmas, sossegadas, adoro cerâmica, já fui elogiada pela escrita de português correcto, e do "bom" (ehehehehe) ... Na aula de português, o Prof. disse que o meu texto estava... Bonzinho para a idade e assim... Bem, já é bom... Hoje também me "elogiou" o que é raro aquele Prof. fazer, mas o certo é que disse que a minha análise de um poema, tinha sido a melhor, a que tinha não chegado ao objectivo mas que a que ficou mais perto… O que é óptimo… E pronto, está tudo a correr bem… Agora, a música do momento, em que a menina Nádia me viciou é reggae… Bolas, que vicio mesmo, adoro o ritmo tudo… É muito Peace and Love… E eu que ano sempre como esta imagem...

2 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

Txii tou citada no texto e td!
Memo bakano
Yh verdade exas musikas viciam entao kd veem de vicidos nelas ainda melhor ne?^^ xD

Bjinhooos*** filhaaaaaa

Anónimo disse...

Eu keria dixer viciados xD