Horário...


Cá esta o meu belo do meu horário... As tardes de terça e sexta, vão ser de morte, ouvir a mesma stora uma tarde inteira a ter a mesma disciplina... Ai jazus... Quero voltar para trás... Não, não quero continuar, um inicio de ano escolar, sem os meus amigos, sem aqueles, aqueles que são tudo, aqueles que são os mais importantes... Já tenho o coração tão apertado, tenho tantas saudades, está a custar tanto... Quero voltar a trás... Mesmo...

5 Meios Devaneios:

Joana disse...

isso é que vai ser madrugar :)

Boa sorte e juizinho :)

Beijooo

Até já!**

S. disse...

Joana nem por isso... Já tava habituada e adoro o horário da manhã... MAs isto agora é tão complicado que dá vontade de voltar ao 1º aninho... Ali sim 3 disciplinas e tudo mt basico... AIaiai... BEijinhos

Isa disse...

quanto ao facto de teres de aturar a mesma Prof. uma tarde inteira, isso vai ser dose...

agora voltar p trás nunca minha querida... és uma nina de armas, vais ver que ultrapassas isso c uma perna às costas e quando deres por ti estás mais do que inturmada com os teus colegas novos...

vá animo e sempre um sorriso nessa carinha linda :D

beijos foufos

Maísa disse...

Nada disso menina linda.
Para a frente é que é o caminho.
Tu vais conseguir.
Vais fazer novas e importantes amizades e as que já tens, com toda a certeza se irão manter.
És um exemplo de força, por isso nada de vacilar.
BEIJO GRANDE GRANDE PARA TU

Anónimo disse...

Examinndo... SEGUNDA é fixe pq de tarde n há aulas mas é mau pq tens q acordar bué cedo, logo se fosse eu HCA n ía lol...

TERÇA- Era dia de baldas, não aguentava o dia todo na escola, ficava depressiva lol.

QUARTA-Tá-se bem, não tenho que acordar cedo, é um bom dia p ir á escola lolol...

QUINTA- É o mesmo problema de SEGUNDA, tinha q acordar cedo e isso é terrivel lol, HCA n ía.lol

SEXTA- N tinha q acordar cedo mas de tarde tinha que me baldar pq n aguentava tanta hora seguida...é mta aula junta.lololol

Ainda bem q esse é o teu horário lol se fosse meu anulava a incrição mto rápido lol

Beijo Pita e estuda...