Escola... School... Escola... School...

Bem... Estou estafada... Assim mesmo estoirada... Não sei se aguento mais um dia... As aulas nem cansam... Embora já ande com trabalhos para fazer, testes quase todos marcados... Hoje tivemos a primeira aula de desenho a sério... Estamos a "estudar" os nossos amiguitos de carvão... Está a correr tudo bem... Adoro a escola... Confesso que o primeiro dia foi de pânico mesmo... Não sabia para onde me virar... Agora não... Adoro, adoro sair e ouvir a música do bongó do moço das rastas... Adoro o ambiente... A música das violas também... Nos intervalos gosto de estar com a turma... São divertidos... Nas aulas... O que mais eu gosto é das aulas de português... São de partir a rir, o prof... Tem umas saidas maradas.... Mas pronto... As aulas de TIC são o máximo ao pé da Sara... É que é só rir mesmo... Esta porreiro está e como ela diz lá "aqui ou és gótica, ou te vestes de uma forma estranha, ou tens piercings ou rastas ou então... És caloiro xD" Notam-se a léguas... Alias notamo-nos xD... Agora vou dormir pois já se faz tarde... E amanhã não é dia de acordar assim muito cedo... Mas ainda é cedo... Da janela... Estou a ver... Relâmpagos... Acho que me vou sentar no sofá a olhar isso mesmo... Não sei porque... Mas apetece... MAs porquê? Porque sim... Mas o porque sim não é resposta S.A... Maaau... Pronto os neurónios estão fundidos... ISto é demasiadas aulas de filosofia e de projecto... Amanha é sexta... Booooa... Significa que vou chegar de novo quase ás 20? =S aiai

0 Meios Devaneios: