Uma marioneta...

Cansada, mesmo muito, sinto-me assim como uma marioneta, em que me manobram da forma que querem, isto de cuidar da casa é mesmo chato, ainda por cima quando os amigos por estarmos de férias andam muito bem a passear, e ela porque está com o pé engessado limita-se a ficar em casa, acorda, banho, fazer almoço, levantar a mesa, lavar a loiça arrumar a cozinha, uns intervalos para estar no pc que ainda é o que distrai... Mais á noite, faz o jantar ás vezes, levanta ou põe a mesa... Vê tv quando vê, e depois cama, por vezes torna-se dificil adormecer, ainda ontem, esteve, estive, quase duas horas acordada, dei milhões de voltas na cama, e sem conseguir dormir, a cabeça já começa a doer, as coisas a ficarem atrasadas, ainda não comprei nem livros nem material, ainda não fui fazer de novo o BI nem tirar o passe, resumindo, ainda não fiz nada, apetece deixar tudo em stand by, desligar por completo, sair daqui, ir para bem longe para ninguém chatear... Para ninguém moer a cabeça... Sim porque a pita é outra, que só vem a casa para almoçar ou jantar, e depois sempre cá está é para moer a cabeça... Faz birra porque não quer ajudar, fonix, eu sou escrava por acaso? O meu pai vem apenas para almoçar, tenho que ter tudo pronto quando ele chega, e ela não ajuda em nada, depois é arrumar a cozinha, também nunca ajuda, mas pelo menos não está em casa... Que estou cansada estou, e as aulas estão quase ai, e ainda bem, assim pelo menos, há o stress das aulas, desse eu gosto, e é esse que me permite desenhar, coisa que não faço há sei lá quanto tempo, não consigo, sinto-me presa não me sai nem um traço... Preciso mesmo... De algo... Que não consigo perceber o quê...

4 Meios Devaneios:

Joana disse...

as melhoras para ti :)
E vais ver que todos esses stress's caseiros são passageiros :)

Bigada pela visita :)

Beijooo

Até já!**

Maísa disse...

Pois é"gaija", isso de ser dona de casa tem muito que se lhe diga.
Quanto a desenhar, vê se arranjas inspiração, pois seria mesmo uma pena não o fazeres, porque tu tens imenso jeito.
Beijito muito grande

S. disse...

Muito obrigada Joana :)beijinhos :D

S. disse...

Obrigada tambem ternura :)