E agora?

Pronto, uma menina a fazer as visitinhas matinais aos blog e pimbas... Desafio para eu... Foi a Only me... A minha minina foufa... Pois, bem mas sou muher do norte carago, lá vou recusar... Bem o desafio consiste em acho que é nomear 5 visitantes assiduos do nosso blog, e falar da importância que ele têm nele... Ok a coisa vai-se tornar complicada, porque há quem venha e comente e há quem venha leia e depois me diz "OLha não consegui comentar simplesmente não sabia o que escrever..." e eu pronto... Mas bem vamos lá... Não podia deixar de dizer que tu Oh foufa! És uma delas (ihihihi) que eu sei que sim... E agora os nomeados são...
*A minha anónima favorita, sorry mas apesar de ela não ter blog nem nada eu tinha que a nomear... Porque sem ela fazia toda a porque... É ela... Há e tal eu amo.te (ehehehe) you make me smile...
*Coragem... Porque eu sei que me vem ler e também é mesmo muito importante, e porque me dá sempre força para seguir em frente...
*Renascida... Sim tu, tu que estás sempre lá! Que tens sido enssencial! Que apesar de tudo, ainda tens a tua paciência para vir aqui espreitar e deixar umas plavritas...
*Xuva... Porque apesar de não comentar, seri que ela de vez em quando lá tem um bocadito de paciência para aqui vir espreitar...
*Axila! Oh gaja, mékié? Agora de férias... Ela não tem comentado, mas comentava sempre, e quando voltar passa por aqui se não passar... Bico na cara! Já sabes...
E agora os que foram nomeados e têm blog fazem o desafio nos seus blogs...

6 Meios Devaneios:

Isa disse...

munto bene.. nem custou nada lol

mulher do norte c fibra e tal rs :))

beijocas

Coragem disse...

opá, és mm xata lol...ehehehhe
adoro tu. Jinho Pitasin

Anónimo disse...

e pronto...outro desafio...mas por ti vale a pena...jinhooooosssss

S. disse...

Com fibra muitaaaaaaa fibra xD ehehhehe :D beijinhozzz

S. disse...

sou sou :D ihhihiihi mta xata :D mas adoro tu xD ihihi

S. disse...

Uiééé ca bom :D! Se é por mim até se faz né? ihihihihi beijinhozzz gosto-te :)