O mau estar persegue-me neste local,
Os cheiros, as gentes, as coisas,
Neste momento, tudo é banal…
Não me sinto Eu aqui, por mais que tente,
A falta do essencial, torna tudo complicado,
E o dia-a-dia é passado arduamente,
Consequentemente… Minha mennte está ausente,
A cada palavra que ainda se solta,
Das correntes que as prendem
Eu grito! Alto muito alto! Tão alto que…
Me falta o ar…
E fico sem fôlego…
Eu quero fugir sair correr
Para fora desta prisão
Que deixa meu coração morrer…
Mas em vão…
Fico sem ar…
Na tentativa desta batalha…
Há tudo ou nada que valha?!
Os olhos inundam-se de dor,
E a visão torna-se desfocada,
A mão perde a cor,
E o coração não diz nada…
Um destino idealizado,
Como se um puzzle montado,
Planeei cada peça dele,
E agora que tenho que viver nele…
Num destino idealizado por mim…
Mas que transporta a falsidade,
A competitividade de seres,
Sem maneira de ser, ou personalidades
Sem nada a não ser a falta da verdade,
Eu quero sair daqui e respirar.
Partir para o meu lugar…

6 Meios Devaneios:

Coragem disse...

Queria poder dizer-te que é apenas um tempo. Queria poder atravez da minha maturidade mostrar-te que o espaço em que te encontras é apenas um novo começo ainda por te adaptares.
Queria poder dizer-te tanta coisa, fico-me apenas com estas palavras reais, que se calhar o rumo que escolheste não passou de um sonho de desenhos bem feitos e nunca de futuro, porque esse continuo com a certeza que se encontra nas tuas palavras muito mais que nos teus desenhos.
Um beijo muito grande.

Maísa disse...

Simplesmente digo que és linda.
As coisas por vezes perdem o encanto, e a realidade é bem diferente , por vezes, dos ideais que defendemos e desejamos.
Por tudo e por tudo gosti,muito.

S. disse...

Coragem, sabes, ambas as coisas me são muito importantes, mas os desenhos é mesmo uma paixão que quero seguir sériamente, a escrita, é somente algo com que arranjei maneira de me expressar, soltar a minha alegria ou a tristeza, dizer o que quero de uma forma subtil ou não... é tudo tão complicado, principalmente de ter que decidir o que quero para o futuro com 16 anos, aqui se cometem grandes erros... beijo grande e muito obrigada pelas palavras..*

S. disse...

brigada ternura* mesmo* também gosti :)

pulguita disse...

decidiste um futuro prematuramente...ninguem sabia o que t poderia acontecer...o teu futuro, pelo menos o profissional, está semi-delineado...tomaste uma dificil decisao...gostava de ter tido tb coragem komu tu para ter escolhido um caminho mais duro mas k decidia o meu futuro...apesar d n t konhecer, senao virtualment, tnhu orgulho em ti=D

bj*

S. disse...

Pulguita mt obrigada pelo sorriso mais sincero até de há uns tempos para cá que despertas-te... Obrigada mesmo eheheh opah tocou essa ham :D... Bem não tenho mais palavras a não ser agradecer-te mesmo e olha, sempre que precisares sabes por onde me encontrar... um beijo mt graaande*