Talvez sim, talvez não...

A cada gesto articulado,
És sempre recordado,
A musica que tocava,
Ainda hoje é relembrada,
Anseio o sinal,
Para quebrar este nosso final,
Para poder voltar a olhar,
Os teus olhos, e ver o mar,
Um toque suave,
Diminuindo a saudade,
Um beijo cuidadoso,
O sentimento torna-se perigoso,
Recuo dois passos,
Arrasando os nossos laços,
Despeço-me de ti,
Porque eu queria as palavras que não ouvi…

2 Meios Devaneios:

pulguita disse...

o sinal...um final...um olhar...sentimento perigoso...as palavras que não ouvi...
hoje escreveste para mim??=)
porque isto é tudo tão difícil?!porque eh k queremos sempre quem não podemos ter?!quem não nos merece...
bgd pelo comnt=)agr vais t tornando uma conselheira pa mim=) bgd

S. disse...

ehehehehehe pulguita realmente =/... Queremos, não temos, não temos e já queremos... Que coisa, quem me dera que o que escrevi fosse ao menos realizado, era bom sinal, mas infelizmente para variar, as ocasiões não foram favoráveis, buaaaaaaaah vou chorar baba e ranho ehehehehehe xD quanto a ser conselheira xD opah na boa, eu até ando com uns conselhos porreirinhos já ouvi um "opah brigada deste-me força" acho que estou no bom caminho ehehhe beijinhos*