As iluminações do aeroporto já estão ligadas, já vejo as luzinhas todas quando venho para casa no autocarro. Estão bonitas, gosto de Lisboa iluminada na altura do Natal, fica tudo tão… Não sei… É tudo tão Natal, as luzes o ar, as montras das lojas, assim como o frio, sim, já as mãos congelam de manhã quando estou a sair de casa, e o nariz, esse também se queixa… Já não dá para tirar o casaco de tarde porque o frio dá de si, mas o nosso planeta realmente está bastante estragado, estamos em Novembro! NOVEMBRO e NÃO CHOVE??? Não é normal não, tenho saudades do Inverno do tempo em que eu era miudinha, passear á chuva, correr e chapinhar nas poças… Recebi o teste de português tive um 14, a segunda melhor nota, a primeira foi um 15, acho que estou no bom caminho, as notas restante a maioria não foram assim grande coisa. Hoje o dia passou tão devagar, e as aulas, deram-me um sono… Mas pronto é obrigação… Já não ando com paciência nem para o MSN, se paro um pouco no pc, começo a fartar-me logo… Isto dos “desabituos” é danado xD… A quem me ler ainda hoje, uma boa noite, aos restantes uma boa semana :)

3 Meios Devaneios:

pulguita disse...

o tp está totalmente modificado!!
as vezes tambem sinto saudades dos tmps de criança...parecia tudo tao facil...acho que agr no presente relembramos o passado smpre com melhores recordações do que kd esse passado era presente...mas é mesmo assim a vida=)
deixa la k eu as vezes tb m farto do msn...as vezes mais vale nem la ir...é isso e o hi5...=D

bgd pelo teu comentario no meu espaçozinho=)eu tenhu visitado o teu blog uma carrada de vezes pa ver se tens alguma koisa nova ou ver se ja respondest ao k escrevo=)

gnds bjussssss e drm bm=)

PS parabens pelo 14 ja k foi a 2melhr=)

S. disse...

Ahahahhahahaha olha eu por vezes dou-me a ver também o teu a ver se já lá puseste alguma coisa nova xD... Ai que eu não tarda vejo as visitas ao blog a subir desalmadamente xD. Quanto ao msn e hi5, ao msn ainda vou para matar saudades de alguns e falar sobre isto e aquilo com outros, mas quanto ao hi5, xD um grande vaipe... Apaguei aquilo xD... Do nada looooooool! tava a receber pedidos de amizade, xD eu ai é? atao pera lá "cancelar a conta" e pimbas xD foi-se hi5... mas estou a pensar criar outro... Não sei, com um novo mail talvez, o meu já é bem antigo acho que renovar não ficará mal xD. Beijinhooooooos dia bom :D

Anónimo disse...

e' o k digo disleccica* tbm deve tar mal escrito xD