Ela pediu que eu postasse mais… Pois aqui está um post assim pobrezinho, mas é apenas para dar noticias… Ando em correria, o fim de semana foi passado com a S sozinhas, logo, as nossas noitadas são de poucas horas de olhos fechados, por isso é que hoje estou cansada e cheia de sono, mas amanhã tenho dois testes, e por isso ando a estudar, confesso que á pouco adormeci a estudar mas foi um deslize, estou cansada, parecendo que não já foi um período de trabalho, e não vejo a hora de acabar e de ter férias… Sim férias, preciso tanto delas, viver mais o natal… Mas o frio não é lá muito agradável… Embora eu goste… Bem vou voltar ao estudo de filosofia e francês, porque acho que já nem escrever eu escrevo coisa com coisa… Beijinhos

2 Meios Devaneios:

pulguita disse...

Fixolas postaste outra vez=)nesta altura sinto o mesmo k tu...cansada...estoirada msm...ja nem vontade tenhu d m agarrar um pouco aos livros...nem msm a internet...so ponho ka os pes para ler os emails e ver alguns blogs!!!tu tens m dado bue força...nao sei se é por não saber quem és...alias nunca ter tado contigo que me consigo abrir mais...dizr tudo o k vai ka dentro...é diferente...tas ca dentro=)_n pecisas d agradecer=) eh verdade...és alguem com muita coragem para ter tomado uma decisao tao dificil e a mais dura...mas tomaste...e ate agr enfrentast e ultrapassast tds os obstaculos!!
ES GRANDE=P =)

bju enorme*

PS JA N FALAMOS A BUE=(

S. disse...

pulguitaaaaa ehehehhe opah tu... NAda a dizer loool. Obrigada* Quanto a andares estoirada que nem eu, opah já não aguento, acho que este 1º periodo me cansou mais que dois do ano passado :/mas pronto. Olha eu sentir-me bem ainda nao sinto, pq ainda nao me adaptei e sei que será dificil adaptar, mas eu vou aguentar pq para o ano já lá tenho os meus "manos" e pronto, os três juntos o resto não importa :D... Um beijo muuuuuita grande*

PS e realmente nao falamos á mt tempo :(