Uma coisa nova...

Há e tal, mudar e coiso, e pimbas, chat no blog... Pronto, ok, parou... Eu já tinha visto num blog um chat, já sabia como funcionava e tal, e também já sabia como colocar, uma vez coloquei mas apaguei, pronto agora coloquei e lá fica... Quem quiser frequentar o estabelecimento... Vendem-se pastilhas sim? (ehehehe)

5 Meios Devaneios:

pulguita disse...

e rebuçados de mentol tambem=) eheh...foi uma ideia fixe adicionares o chat aki no blog=) eh giro apesr d eu n entendr nd mas n deixa de ser uma bela ideia seriu=) assim sp podemos flr kd tamos ka as duas e tal=)pefiro o msn of course mas tb ta bom assim=)tens d fzr um hi5=)aquilo eh uma treta ms pontos...inda da pa konhecer pessoal=)bjusssss estd mt=P

S. disse...

Hehehehe tameeeeeeemmm... Eu adoro rebuçados de mentol :D! Se num percebes :D passas a perceber pq eu explico ihihihihi :D Ai olha sabes, o teste foi adiado -.- a stora ainda nem fez o teste mas chega-nos com a lenga lenga de "meninos eu estava com a ideia de adiarmos o teste..." -.- cabra ela

pulguita disse...

iiii isso é buee mau...os profs as vezes parece k gozam um cado connosco!!=S mas seklhr ate foi melhor nao?!assim ja tens mais tp pa estudr e entender melhor a materia=) bjusssss**

S. disse...

sim foi melhor, bolas que eu podia ter visto o msn mais cedo podia ser que ainda te tivesse apanhado por aqui :/... Tava a criar a porra do hi5... aiai

Coragem disse...

ó Pitasin só tem um senão lol
gosto de vir aki e tal, espreito e ninguem tem de saber que ando por aki, tou tramada, já na me largam ehehehheheh.
Beijokita e espero k esteja tudo numa boa cnt