O fim...

Enquanto meu corpo se arrepia,
Encolho-me chamo por ti,
Para vivermos a fantasia,
Das palavras que de ti ouvi.

Grito teu nome tão alto,
No fim daquele precipício,
Que se não vens eu salto,
Para começar do inicio.

Desespero ver a tua imagem,
Que se não vejo invento,
Nem que faça uma colagem,
No meu pensamento.

Imagino-te perto,
Bem junto a mim,
Sinto o teu calor, é certo,
Mas está bem perto do fim.

Na eternidade de enquanto durou,
Amei-te cada segundo,
A saudade entornou,
O sentimento que estava no fundo…

8 Meios Devaneios:

O Profeta disse...

Uma cartola de papel
Guarda o sortilégio, a emoção
Um passo de mágica ao acaso
Às vezes solta luz ao coração

Mágico fim de semana


Doce beijo

Coragem disse...

Prefiro o inicio de um fim que foi dito, e que bonita a forma de ser dito.
Beijos Pitasin

S. disse...

Obrigada Profeta :)
Excelente fim de semana :)

S. disse...

Coragem é um fim, que chegou e está por chegar... É um fim que simplesmente... Não consigo explicar. Mas que ele chegou, chegou e eu sinto que sim... Um beijo mt mas mt grande*

Anónimo disse...

Pita, morreu alguém querida, tás de luto? Tamos uma bocado escuras!POdemos mudar,sim...mas p uma cor mais alegre, boa?

Maísa disse...

Linda, beijinho muito grande e estou de acordo com a paty, muda a cor, põe algo mais alegre.
Beijinho.

S. disse...

Ai o... caraçinhas... Mestra? mas qué isto? Tu pensas que isto é o que pah, já te disse tou de luto pq o meu neurónio mais inteligente teve um acidente de mota e morreu coitado... Coitado? Foi deitado foi... xD

S. disse...

ternura, eu vou confessar, num gosto muito a não ser em certas ocasiões de cores muito garridas, e acho que os tons de preto e cinzento são lindos... :D