As minhas palavras,
Desencontram-se,
Dos meus pensamentos,
Assim como eu,
Ando desencontrada,
De mim mesma,
Porque tu,
Roubaste-me o ser,
Tu tiraste-me o meu Eu,
Fazes-me mal,
E eu já não tenho como lutar…
Porque isto é,
Uma derrota já…
Estudas-te tudo,
Para me prenderes as mãos,
E me deixares sem força…
Agora em desespero eu grito,
Grito tão alto,
Que faz eco para além do céu…
Tento soltar as mãos,
Mas sem forças…
Desisti…
Deixarei com o tempo,
Que a corda caia no chão,
E me deixe partir,
Em busca do meu Eu que tu me roubas-te…

10 Meios Devaneios:

Só mesmo Ela disse...

Olá, Menina!
Hoje "roubei" um pouco dos minutos que me restam, para passar aqui e dar um beijo, desejar-te uma semana excelente.

Beijo :-)*

pulguita disse...

hj tou eu sem palavras=S ... vais partir porque se essa pessoa não for a certa e tu lutares muito pa te afastar dela...apesar do possivel arduo caminho vais conseguir esquece-lo e encontrar quem realmente te vai prender as maos mas em vez de gritares vais rir, sorrir, gritar de felicidade=)

bjuuuu* bgd po tudo=)

Maísa disse...

beijinho grande , minha linda.

Anónimo disse...

muito bom minha pita, mto bom mesmo :-)

S. disse...

na sombra, olá :) as minhas desculpas pelo atraso da resposta ao comentário, andei sem tempo para isto e sem vontade para dizer a verdade pouca paciencia lool. Espero que a semana tenha sido boa, muitos beijinhos*

S. disse...

pulguita brigada eu :) pelas palavras de força* beijo

S. disse...

ternura, beijinhos**

S. disse...

enah enah ela num gozou, ela elogiou =O brigaaaaaaaada :D beijoooo

Isa disse...

Lindissimo..

se escreves assim enquanto te encontras perdida.. entao quando te achares.. ;)

beijo e boa semana querida ´*`

blue disse...

Muito bonito... como sempre :)
Um grande beijinho e espero que estejas bem querida ;)