Parolooooooooooooooosssss

Quem me dera que todos os dias pudessem voltar a ser passados assim, a rir até doer a barriga com Aqueles que tornam a vida aquela “cena” que dá gosto de passar… Faz-me sempre tão bem, é tão bom voltar a vê-los a rir-me com eles a brincar a gozar, a fazer mil e uma coisas que fazia antes. Hoje estou, no auge, não sei como poderia estar melhor para dizer a verdade, estes nossos momentos são sempre na hora certa no momento certo, com as palavras e os gestos certos, é bom de mais estar com estes meus parolos que tanto amo e ser parola com eles, sermos parolos… E fazer parolices em conjunto! Ai como eu gosto! De tudo isto, de todos… Mas ainda sinto a falta, de algo que não sei bem quem, mas sinto a falta daquela que tinha os ouvidos sempre abertos para mim e eu o coração para ela, todos os dias, sempre que precisasse, porque apenas conseguia com ela… Mas estive com eles, foi suficiente. E agora dormir, antes que a felicidade de hoje se estrague =D.

2 Meios Devaneios:

pulguita disse...

ehh tão bom estarmos com aqueles que realmnt gostamos e fazer aquelas doidices com eles...eh taooo bom...=)
ms as vezes a distancia eh uma prova que em que vocês não conseguem estar separadas=)e tudo isso vai tornar a vossa amizade cada vez melhor=)

bu drm bm

S. disse...

Yehehehehhe uuuh yeah xD tens toda a razão, é tudo bom di mais :D. Mas ainda assim a saudade já voltou pronto :). Um beijo grande que hoje estou um cadito pró grande cansada...