O tempo não corre...

Amanhã aulas... Não aguent história de artes á primeira hora... Português, ainda vai que não vai, vou receber o teste, e desenho é aquela disciplina do relax... E agora, é hora de dormir porque a casa esteve cheia... Amanhã é o inicio de mais uma semana, e ainda ontem estava no inicio de outra que já se foi, o tempo não corre, ele escorre por entre as mãos dos que o tentam agarrar...

4 Meios Devaneios:

pulguita disse...

"O tempo foge. Corremos atrás dele. Escondido e extasiado, espreita a nossa desistência a meio caminho da meta.
Com o seu olhar malicioso de diversão conta os passos que demos até cairmos do cansaço que é debatermo-nos com alguém que não pára. Que tem uma energia constante, que não vai abaixo com as influências externas. Que não desiste nas adversidades, que não tem picos negativos, que se mantém no alto quando está frio ou quando está a chover. Quando corre debaixo da neve gelada do Inverno, sobre as folhas caídas no Outono, no meio do barulho da cidade, quando não se mexe. Quando permanece inalterado.
O tempo corre e foge de nós.
Não olha para trás, mas olha para nós, lutando para o alcançar e vencer por entre a falta que ele nos faz."

li isto hoje...acho que diz tudo...o tempo é cruel...
bj d pekenina pulguita

Isa disse...

sentimos sempre que o tempo nos foge.. e que nunca temos tempo p nada..

tempo, tempo, tempo...

mas olha que temos.. basta querermos muito e ele surge e conseguimos usufruir bem dele...

beijo minha linda.. boa semana ´*`

S. disse...

Oh que fixe pulguita eu hoje li sobre sonhos ehehhehe e que bem que li a minha rica segunda melhor nota a português :D aiai que contenteee ehehheheh =) realmente o tempo é cruel em certos momentos... Beijinhooo

S. disse...

Isa pois é mas ás vezes necessitamos de tempo para nos organizarmos e ele foge, ele corre, ele voa... =/ acho que já estou mais na onda dele mas... ehehe beijinho grande boa semana*