Uffaaa...

Finalmente, tempo para o blog… Estava a ver que por não ter tempo ainda me dava um dos meus vaipes como fiz ao hi5 e apagava isto… Mas o meu abrigo é o meu abrigo. Tem sido desgastante, apesar de testes eu só ter quatro, que são de filosofia, de português, francês e história de artes, já fiz três, falta o de história de artes, mas só recebi dois. O de francês que tive um 13,8, bem bem, não está mal para primeiro teste, não sabia o que esperar nem nada e pronto, e recebi também o de filosofia, este foi uma miséria, fiquei mesmo frustrada! Tive um 11! Um 11!?! É normal? Bolas! Fiquei chateada! Mas pronto, já ter sido positivo não foi mau de todo… Quanto a português recebo o teste dia 12, mas a minha nota da aula, dos trabalhos que lá fazemos, é de 13/14 o que é óptimo pois a melhor nota é um 15… Vamos ver se o teste está na volta disso. Quanto ao que me anda a desgastar é mesmo a porcaria do portefólio analógico e digital que temos que fazer para a disciplina de projecto. É que é a primeira vez que nos deparamos com tal coisa, e não nos deram indicações algumas. Mas pronto ainda assim, não sei se é verdade ou não mas pelo que o meu colega me disse a melhor nota foi um 14, e eu a prof. pelos vistos deu-me um 13. Embora ainda me faltassem umas coisas. É uma parola aquela mulher, nunca vi professora mais mal educada! Acho que até eu tenho noção de que um Se faz favor fica bem por uma questão de educação nem que seja a alguém mais novo que eu. Mas a mulher lá deve ser uma… Uma… Uma boa vaquinha é o que é. Mas pronto, há e tal nós só nos queixamos dos professores e para eles é sempre assim :/… Mudando de assunto… Tenho saudades dos meus colegas, e dou por mim a pensar nos intervalos o que estarão eles a fazer, será que ainda fazem todas aquelas coisas que fazíamos juntos? É estranho, tenho mesmo saudades, sinto mesmo a falta deles. Mas o passo foi dado, e desistir deve estar fora de questão. Ontem de manhã, acordei e fui á janela, vi um homem ajoelhado a comer do chão :/ é um mendigo, dormiu ali num banco tapado com jornais, deve ser tão mau, e é tão injusto, haver gente com tanto dinheiro no bolso e haver gente que precisa de ir buscar comer ao lixo, quando acordei perguntei-me a mim mesma por estar ali na cama quentinha, se o mendigo teria dormido ali, e como estaria ele, porque se eu toda tapadinha acordei com o nariz gelado, apesar do corpo quente, faço ideia ele… A vida por vezes é mesmo madrasta para alguns…

5 Meios Devaneios:

Maísa disse...

Pois é minha menina, quando há objectivos de vida a cumprir a vida não é mesmo nada fácil e a vida de estudante não é excepção.
Beijinho grande

Coragem disse...

Os rumos que se tomam, por vezes não são nada faceis, opções de vida, caminhos diferentes, há um dia que nos separam de kem tanto amamos, mas eu sei k a saudade doi, doi demais, mas como tu mesma um dia disseste é bom sentir saudade, lembras?
Aproveita a triste vista do mendigo para te sentires um pouco mais feliz.
Beijo grande Pitasin

S. disse...

pois é ternura... as coisas realmente não são nada faceis... mas... lá se tem que continuar. Beijinhos

S. disse...

É bom ter saudade, mas pouquinha de cada vez... Não assim desta forma, que tanto aperta o coração todos os dias... Na ida, na volta, no tempo em que ali estou, completamente vazia porque o meu Ser está com eles, perto deles,em pensamento... A triste vida do mendigo realmente torna a minha bastante melhor. Beijinhos

pulguita disse...

olah=) tenho o blog mas não faço a mínima ideia de quem me visita...gostava que todos comentassem pa ter uma ideia de quem me vê...é interessante que te deparas com problemas idênticos aos meus: as notas da escola, os problemas afectivos, as escolhas na vida...também tive de fazer uma escolha este ano quando transitei para o 12...porem, as contrario de ti, escolhi o lado mais "fácil", fiquei com os meus amigos e desisti da disciplina que precisava para a universidade...não sei se tomei o melhor caminho...foram opções e agora não posso voltar atrás...

bju e mais uma vez obgd plo comentario=)