Chega!

Chega! Basta de inseguranças!
Pára! Não quero mais esperanças!
Promessas promessas,
Tarefas dispersas!
Porque o amor é um jogo de dois!
Que tu todos os dias destróis!
Não fales! Nem tentes!
Os teus olhos ficaram incandescentes,
Não os consigo olhar,
Mas também estou farta de esperar!
De mãos viradas para a lua,
Sua dela, e já não, tua!
Fica contigo o beijo,
Que matou todo o desejo,
De uma eterna espera,
Que fechou a nossa esfera,
Aquela em que ambos vivíamos,
E supostamente lá morríamos,
Fechou-se contigo lá dentro,
Tu ficas o teu próprio centro.
Eu vou partir!
Porque quero existir…

4 Meios Devaneios:

pulguita disse...

Brutalll=)o teu poema tá linduhhh!!...tipo maravilhoso...=)bgd pela força...serio=) ms isto de sentimentos contraditorios...é tudo pior q horrivel...as vezes sinto-me totalmente sozinha no meio de carradas de gente...hj senti-me assim...senti-me aliviada...mas agora sinto-me sozinha=( tudo deve passar...agora acho que preciso de me refugiar um pouco em mim e esperar um pouco...tudo passa acho=)

bgd pla força=) bjoooosssssssss
bom resto de dia=P

S. disse...

baah ja tinha respondido ao comentário e mais uma vez erro :/ desisto daqui a nada volto a tentar escrever como deve ser :/

Anónimo disse...

N sou ano'nimo sou a tua mae xD

Epah gaja ja te dixe k escreves assim mt mt mt mt mt bem tu sabes e este poema n fige a regra ta lindo, espantoso epah tu sabes!

Beijao da Mamã =)

Anónimo disse...

Eu keria dizer foge* eu tou a fikas disleccica n e' por nd!