Correria... Saudades... Testes que são desmarcados... Saudades... Desilusões na "[...]outra margem, esperando que o futuro não seja uma miragem..." Saudades... Noticia boa... Saudades... Dormir... Saudades... Portefólios... Saudades... Chegar a casa estoirada... Saudades... Momento frágil... Saudades... Falta deles, saudades que apertam mais, carência dos abraços deles e... Chorar por causa disso... Saudades, e Saudades... Fazem parte da maior parte do meu dia... Mas... Lá se vai vivendo, esqueci-me de colocar FRIO! MUITO FRIO! A noticia que recebi hoje é que vou ser tia de novo... Sim, tia outra vez, a minha Leticia vai ter um mano ou uma mana, a R. já está de quatro meses... É inacreditavel, não sei como ela é capaz, alias foi capaz... Bem, as coisas são complicadas e ela manda outra para vir? Que coisa... Mas pronto é bem vindo/a... Sou uma tia babada mesmo, sim porque a Leticia é linda, e já parece um papagaio a falar diz "Oáá oáá". Tenho tido uma data de visitas de estudo, tenho saido, divertido... Bem umas coisas assim e tal... DEsenhado é que assim assim apenas... Mais nas aulas... Tenho escrito muito... Mas sinceramente não tenho paciência para postar... Alias para passar os textos para o computador... Mas pronto vou ver se agora o faço...

4 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

E matar as saudades, não? lol
Bj Pitocas

S. disse...

:) não há oportunidades infelizmente... beijo*

pulguita disse...

espero bm k komeces a postar mais=P ando aki a espera!!=D

S. disse...

opah eu tento mas o tempo... :/