Uma cena daquelas...

Olhos: Dizem que os tenho bonitos…

Cabelos: Não são loiros -.-‘

Altura: Depende se estiver em cima de algo ou não…

Ascendência: Tuga mesmo!

Signo: Peixes

Sapatos que estou a usar: Uns ténis novos :p

Fraquezas: Cócegas :/

Medos: Do bixo papão.

Objectivo que gostaria de alcançar: Ser Artista porra!

Frase que mais uso no MSN: "tá tudo bem?”

Melhor parte do corpo: A minha mão direita é valiosa!

Coca-Cola ou Pepsi: Cola! Por vezes tem aquele efeito marado :D

MacDonald's ou Bob's: Casa mesmo!

Café ou Capuccino: Capuccino!

Fumas: Ham… Tem momentos xD

Palavrões: Bués :D

Perfume: De framboesa de momento

Canta: No banho…

Toma banho todos os dias: Tem semanas…

Gostava da escola: Que remédio se não GostAR!

Acredita em si mesmo: Quando minto…

Tem fixação pela saúde: Nem por isso…

Dá-se bem com os seus pais: Não.

Gosta de tempestades: Hum… Sim…

No último mês...
Bebeu alcool: Nah…

Fumou: Sim…

Fez compras: Ainda hoje! :D

Comeu um pacote inteiro de bolachas: Daqueles pequenos de 5 bolachas de água e sal sim.

Sushi: No thanks!

Chorou: Sim…

Fez biscoitos caseiros: Naah…

Pintou o cabelo: Jazuzes! NÃO!

Roubou: Sim um beijo :D

Nº de filhos: 5 e estou viúva pela 4ª vez… E já tenho 2 filhos criados… E com filhos também.

Como quer morrer: Se tiver que ser, que vá deitada…

Piercings: Quero um…

Tatuagens: Quero umas…

Quantas vezes o meu nome apareceu no jornal: Umas… Quantas… Mas não tem que ser propriamente dirigido a mim né?

Cicatrizes: Algumas…

Do que se arrepende de ter feito: De ter vindo ao mundo pah xD

Cor favorita: Preto e laranja.

Disciplina favorita na escola: Desenho.

Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: No cu de judas. Tanta gente de lá que eu conheço mas nunca lá estive…

Matutino ou Nocturno: Nocturno? Tem tempos…

O que tenho nos bolsos: O telemóvel.

Em 10 anos imagino-me: Uma artista em fase de iniciação.

7 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

Perfeito!Obrigada:-)

Eva Luna disse...

obrigada pela visita!!!!

pulguita disse...

ehhh ta giro=P

S. disse...

anónimo/a há coisas fantásticas não há?

S. disse...

De nada Eva luna*

S. disse...

brigada pulguita pega no coiso e tal tamem e faz xD

Maísa disse...

Linda, ser artista sim, agora fumar, não devias.
Conselho de fumadora.
Beijo grande grande.