Este fim de semana será a correria total, com o portefólio para entregar segunda, a tarde de sábado já está programada, vamos até ao salão de jogos para a desforra nos matraquilhos (eu e a Sara...), tarde de domingo, talvez passear, e ver uma pessoa... Com isto tudo, agora deveria estar já a fazer um texto para o portefólio de português mas eu detesto escrever sobre algo que não gosto, que para mim nao tem interesse. Mas sou obrigada a fazê-lo por isso... Andei um bocadito para o ausente e andarei... Segunda á tarde sair, terça visita de estudo, quarta logo se vê quinta devo ir a mais uma tarde de matraquilhos... Ai, isto anda assim um pouco para o agitado, e nem a gripe acalma os animos da correria do dia-a-dia... Acalmo por vezes no autocarro, já sozinha na ida para casa, confesso que sinto o meu corpo todo dormente com a cabeça encostada ao vidro e depois o autocarro treme ou sei lá... E aquilo faz-me quase dormir... Depois é chegar a casa jantar e dormir... Hááá tenho algo novo, eu e a Déh criamos um blog, este acho que prometerá, é algo muito nosso, dos nossos poemas e ela escreve tão bem... Estava em estudo há algum tempo, e finalmente demos o primeiro passo, ela já postou, eu ainda vou postar, mas aquilo está bom demais, até tenho medo de mexer, acho que fica tão bem somente com as palavras dela que o blog deveria ser mesmo era dela, mas pronto somos "manas das palavras bonitas" como ela diz... Agora fica o link http://formaestranhadeamar.blogspot.com/

2 Meios Devaneios:

pulguita disse...

to a ver k a tua semaninha vai tar preenchida e vais ter pouco tp pa tar on e pa falarmos mais um poukito...espero k tenhas um bom fim de semana e uma semaninha optima=)

bjussssssss******

S. disse...

Pois é pulguita... Até estava com bastante energia pata enfrentar esta semana, mas agora confesso que nem amanhã me apetece sair, mas sei que vou ser arrastada... Mas não quero :( não quero não... Que dia... Que dia... Beijo e bom domingo...