Tudo passa...

Com as pessoas certas, a minha calçada ganha cor...
Passou... E pronta para mais uma semana... Obrigada a ti, e a ti que ambas ajudaram muito na melhora (Quem é sabe bem...), e obrigada a quem passou por aqui :)

12 Meios Devaneios:

Coragem disse...

ai ke bonita, colorida sem duvida :-)
Espero k esteja tudo bem cnt beijoca Pitasin

Anónimo disse...

Está bem colorida a tua calçada. O que achas de eu pintar o chão do meu quarto assim? A mãe passava-se, né!?beijoquinhas doces

Anónimo disse...

Já agora, sou a Dianinha da Cila tá!?

GM disse...

Colorida demais... Mas só porque faz doer os olhos! :)
Boa semana!
Bjito!

pulguita disse...

mt melhor agr..espero k agr kntinue mt colorido durant td a semana=P boa semana!!espero t no meu...bjoka

Anónimo disse...

Bem, eu fui uma das q te aturou essa neura...fosca se...
ainda bem q já tás outra x normal lolol
BJ Pita és a maior...Paty

Anónimo disse...

em q rua é q há uma calaçada assim colorida, hum? quero lá passar :p
Paty

S. disse...

Coragem :) Obrigada, está tudo bem sim, espero que ctg tb :) beijinhos

S. disse...

Di xD loirinha linda XD, faz isso faz que a mãe diz-te :p

S. disse...

hehehehe Gin@ :D obrigada, e boa sema
na tb :) beijinhos

S. disse...

beijo pulguita :) boa semana*

S. disse...

paty xD no meu photoshop XD