Amanhã, acordarei á mesma hora de antes, deixar-me-ei levar pelas recordações quando estiver no banho matinal, vou recordar tudo, desde o momento que sair de casa, sem ti, sem muitos deles, mas vou fazer o nosso caminho, e vou chegar lá, e esperar encontrá-los… E vou abraçá-los a todos, como se fosse um dia normal, mas que já aconteceu… Um dia em que ia simplesmente, para as aulas, ao vosso encontro. Anseio isso, de tal maneira que o meu coração está apertadinho, são tantas as saudades, espero que não haja outro imprevisto que me impeça mais uma vez. Porque quero mesmo, fazer o caminho de novo, os ruídos, as vozes… Quero-vos mais uma vez, quero ter as aulas convosco, quero ter matemática, sim! Essa a aula que mais venerava porque nos riamos tanto, até não mais… Tenho saudades vossas, sinto a vossa falta, e amanhã, viverei uma espécie de passado, um passado que queria presente… Um passado, que são vocês… Sinto a vossa falta! Todos os dias!

2 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

ve la se sentes a minha falta!!??
nao sentes ne?!:s uma prima k xa n ves a um ano! k koisa:s

bijinhox

Anónimo disse...

Tás a ver Pita? Se calhar é isso q tens q fazer mais xs se bem q acordar as 6 e tal da matina n tá com nada :p
BJ PAty