Apetece-me falar de ti, do bem que me faz falar contigo, da paz e harmonia que me transmites… Da, especial, forma como sei que me compreendes, como percebes tão bem, tudo aquilo que atormenta naqueles dias críticos… Pergunto-me ao dia quando me deparo com certas coisas se as tuas questões também serão as mesmas que as minhas, já que as parecenças são tantas, e isso permite-nos “sabermo-nos” e entendermo-nos melhor que ninguém… Como um espelho, ou um reflexo na água, ou até mesmo num daqueles vidros das montras… Com anos de diferença, mas o reflexo está no interior. Coincidências ou não, foi um cruzar de vida, num mundo tão grande e com tantas opostas, e assim, bem de perto, há este “traçado” como aquele que vejo no céu, marca dos aviões… Resta saber se seguem o mesmo traço, lado a lado, ou se formam o X que fica sempre no céu… Gosto ti :)

1 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

Tás a falar de mim, n é Pita? lololol
é n é, diz q sim e levas na tola...bj paty